Infantilidade

Um Lugar ao Sol: Bárbara perde a cabeça durante bate-boca e comete agressão

Luan quebra objeto e dondoca dá na cara do filho de Érica


Bárbara furiosa em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara agride filho de Érica em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai bater no filho de Érica (Fernanda de Freitas). Luan (Miguel Schmidt) pede para brincar no quarto da dondoca e quebra um objeto. A mulher de Renato (Cauã Reymond) parte pra cima e, apesar do pedido de desculpas da criança, perde a paciência e agride o menino.

A patricinha já deixou claro que não gosta da aproximação da personal trainer com seu pai. E ficou ainda mais indignada quando soube que Santiago (José de Abreu) estava pagando escola para o menino.

Parte de sua reação se dá por ciúmes, já que a irmã de Nicole (Ana Baird) perdeu o neto que daria ao empresário e, agora, está pensando em adotar uma criança para suprir a falta que um herdeiro lhe faz.

Como Bárbara já havia alertado as irmãs, o dono da rede de supermercados Redentor se apaixonou pela moça e depois de convencê-la a ficarem juntos, vai organizar um jantar para contar a novidade.

A mulher de Renato vai reagir mal, passar por cima dos sentimentos do pai e acusar Érica de pistoleira. Para piorar, Luan vai brincar no quarto da patricinha e quebrar um objeto que teria sido da mãe dela. A irmã de Rebeca briga com o menino, perde a paciência e dá uma bofetada no futuro enteado do milionário. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara dá bofetada em filho de Érica 

Um Lugar ao Sol: Bárbara perde a cabeça durante bate-boca e comete agressão

Pior do que criança, essa é a definição para Bárbara nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, quando perde a cabeça durante uma discussão com Luan e acaba batendo no rosto da criança. Namorando Santiago, Érica e o filho serão convidados a jantar na casa do milionário para que o dono da Redentor possa contar à família seu romance com a Personal Trainer.

A notícia deixará a todos surpresos, sendo que a filha caçula do ricaço vai pegar no pé da moça, a quem chama de pistoleira. O novo casal irá participar de um jantar na casa da mulher de Renato e o tempo entre ela e Luan ira fechar.

O menino pedirá para brincar no quarto da dondoca e acaba quebrando uma luminária que teria sido da mãe da irmã de Rebeca (Andréa Betrão), já falecida, provocando a ira da usurpadora de textos.

"Você faz ideia do quanto custa isso?", questiona a patricinha. "Eu quebrei sem querer", alega o filho de Érica. "Sem querer ou não, o resultado é o memso e não vai trazer de volta um abajur que é uma relíquia, e que foi a minha mãe que me deu", dispara a mulher de Renato.

Começa uma discussão entre eles e Bárbara aproveita a oportunidade para falar mal da relação de Érica com seu pai, a quem chamará de velho. Assustado, Luan re recusa a pedir desculpas e leva um safanão da dondoca.

"Cala a boca, moleque! Cala a boca e me pede desculpas, anda, é o mínimo", exigirá a irmã de Nicole. "Não peço!", grita o menino. "Ah, é? Não vai pedir?", questiona a ricaça co, fúria nos olhos.

A mulher de Renato segura Luan com força pelo braço. Assustado, o menino se defende dando um chute na canela de Bárbara. A ilha de Santiago revida com um tapa na cara do garoto. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado