Vingança

O Clone: Lucas volta ao Brasil e é humilhado por Maysa

Empresário se acidenta ao tentar fugir dos capangas de Said


Maysa se olhando no espelho
Lucas volta ao Brasil e é humilhado por Maysa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) não vai perder a chance de pisar em Lucas (Murilo Benício). Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) viaja até o Marrocos para ficar com Jade (Giovanna Antonelli),  acaba se acidentando ao tentar fugir dos capangas de Said (Dalton Vigh) e retorna ao Brasil seu concluir seu plano.

Tudo acontece quando ele é convidado para um jantar na casa de Ali (Stênio Garcia) e acaba terminando a noite cedo após Lobato (Osmar Prado) tomar uma bebida batizada em seu lugar. Na esperança de se vingar do rapaz, o pai de Khadija (Carla Diaz) manda seus homens para o acompanhar até o hotel. Com medo, ele decide subir em um telhado e acaba caindo do segundo andar. De volta ao Brasil, ele é recepcionado pela esposa, que não perde a chance de alfinetá-lo.

"Eu caí das nuvens e você do terceiro andar. Eu não me lembro quem disse isso, mas é verdade, é melhor cair das nuvens do que do terceiro andar", diz ela. "Machado de Assis que disse isso", responde o empresário. "Pois é, logo logo quando você cair das nuvens vamos ver se é o que você vai preferir... Cair das nuvens ou do terceiro andar", completa Maysa.

A personagem de Daniela Escobar aproveita a situação para zombar do marido: "Que volta patética, Lucas... Fugir de um marido exaltado pelos telhados de Fez é uma historinha até engraçada pra um adolescente, mas na sua idade é patética". "Eu dispenso a sua ironia. Eu não estou nem aí para saber o que você acha disso", rebate o herdeiro de Leônidas. 

"Você não viveu a sua adolescência quando era adolescente e quer viver agora. Deu pra notar que não dá mais?", questiona a mulher, que segue com o sermão: "É desesperador não poder sair batendo porta como você está acostumado a fazer, não é? Agora você é obrigado a ouvir, logo você que detesta escutar o que os outros têm a dizer, que nunca teve a menor paciência pra saber o que eu sinto, o que eu penso. Agora tá aqui imobilizado, dependente, obrigado a escutar tudo o que eu quero que você escute. Qual a sensação de estar nas minhas mãos, Lucas?

Em O Clone, Maysa joga as traições na cara de Lucas

O Clone: Lucas volta ao Brasil e é humilhado por Maysa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai aproveitar o momento sozinha com o marido para jogar na cara tudo o que passou durante todo o casamento. "Durante tanto tempo eu que estive nas suas mãos, imobilizada pela paixão que eu sentia por você. A gente se sente tão pequeno quando está imobilizado, não é? Tão por baixo. Eu lembro que eu também queria sair batendo a porta da minha vida na sua cara, mas não podia, eu não conseguia nem me mexer e sair do lugar", diz ela.

"Quantas vezes eu vi você nesse espelho, penteando o cabelo, colocando perfume e se arrumando todo pra encontrar outra mulher. Eu perguntava 'vai sair?' e você respondia 'um encontro de trabalho'", continua Maysa. O personagem de Murilo Benício, por sua vez, tenta cortar o papo pedindo para chamar Dalva (Neusa Borges), mas a mulher dá a cartada final: "Não sei se vai dar, não, eu estou com tanta pressa, Lucas... Eu tenho um encontro de trabalho".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado