Corno nada manso

Um Lugar ao Sol: Lara confessa traição e Mateus reage: "Acabou"

Chef confessa beijo em Renato e vê casamento ir por água abaixo


Clima tenso entre Mateus e Lara em cena de Um Lugar ao Sol
Mateus se separa de Lara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) decreta o fim do seu casamento com Lara (Andréia Horta) depois de descobrir que ela e Renato (Cauã Reymond) se beijaram. A neta de Noca (Marieta Severo) é quem conta o que aconteceu, pois não quer mais manter segredos com o marido, mas o pai de Marie (Maju Lima) não será tão compreensível assim e pede a separação.

 A reaproximação do ex-manobrista com a Chef de Cozinha acontece depois que ela e a avó abrem um restaurante. O usurpador aproveita que o estabelecimento e um sucesso para propor uma parceria com a rede Redentor.

Por causa do trabalho, ele e a ex-noiva estarão sempre em contato. Quando fica sabendo, Ravi (Juan Paiva) ameaça contar a Lara toda a farsa caso Chris não se afaste da moça. Um mal-entendido fará com que o impostor abra o jogo com a mineira. Depois de beber um pouco demais, ele procura a mulher de Mateus para pedir perdão e a beija, apaixonado.

Ela, claro, não entenderá nada e o afasta. Na sequência, a neta de Noca conta o que aconteceu a Mateus e o sapateiro reage da pior forma possível. Possesso, ele avisa que o casamento acaba ali. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Lara beija Renato e Mateus pede a separação  

Um Lugar ao Sol: Lara confessa traição e Mateus reage: \"Acabou\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara beija Renato sem suspeitar de que trata-se de Christian, o ex-noivo que ela acredita ter morrido pelas mãos de traficantes. Por sua vez, o rapaz só toma essa atitude porque acredita que Ravi revelou que ele ocupa o lugar do irmão. Se sentindo culpado, e cheio de saudades do amor de sua vida, o ex-manobrista pedirá perdão à Chef e a beija.

Em um primeiro momento, a neta de Noca indaga se o empresário ficou louco, ou bebeu além da conta, e tenta afastá-lo, mas o genro de Santiago (José de Abreu) insiste e acaba levando um tapa na cara.

A insistência de Renato fará com que Lara tome a decisão de contar o que aconteceu a Mateus, pois ela não quer mais esconder nada do marido. No entanto, o que parecia ser o certo acaba acarretando em um problema ainda maior.

"A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer que o Renato me beijou", revela. "Será que dá pra repetir?", reage o sapateiro. "Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele...", justifica a neta de Noca. "Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas...", continua a falar a cozinheira.

"Mas o quê? Fala!", exige o sapateiro. Arrependida, Lara tenta se justificar. "É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem...", lamenta a mocinha.

"Se a ta preocupação é essa, fica tranquila. Acabou! Acabaou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história", acusa, Mateus.

"Teu a amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara que, pelo visto, é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte!", atira o sapateiro. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado