Confusão

O Clone: Alicinha arma e planta discórdia na casa de Escobar

Sobrinha de Edna continua colocando as suas asinhas de fora


Clarice olhando para paletó de Escobar
Alicinha arma e planta discórdia na casa de Escobar - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 21/12/2021 às 13:30,
atualizado em 21/12/2021 às 16:23

Alicinha (Cristiana Oliveira) continuará colocando as suas asinhas de fora. Nos próximos capítulos de O Clone, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) vai armar e mais uma vez causar discórdia no casamento de Escobar (Marcos Frota) e Clarice (Cissa Guimarães), que já não vai com a cara da mocinha. A mocinha percebe o paletó do funcionário de Albieri (Juca de Oliveira) sozinho e decide deixar uma marca de batom vermelho.

A confusão toda acontece quando o personagem de Marcos Frota chega em casa e é recebido pela esposa. Na ocasião, eles ficam nostálgicos e começam a relembrar o início do relacionamento. "Oi! Lembrei tanto de você hoje, escobar", diz a Clarice. "É mesmo? Porque?", pergunta o marido. "Quando eu saí do escritório eu passei numa papelaria e você não vai acreditar o que eu encontrei lá".

"Você lembra de um pôster do Che Guevara que você tinha na sua casa? Então, amor, igualzinho ao seu", diz ela. "E porque você não trouxe?", questiona Escobar. "Ah, porque não estava à venda, mas me deu uma saudade daquela época, da gente namorando. Você lembra da praia do pier de Ipanema?", relembra a mãe de Nando (Thiago Fragoso).

O casal então começa a relembrar momentos do início da relação. "Você era tão bonitinha, Clarice", diz o amigo de Júlio, que completa: "Era tão gostoso aquele tempo nosso". E mulher responde: "Ainda sou. Era muito bom, né?".

Em O Clone, Clarice encontra mancha de batom na roupa do marido

O Clone: Alicinha arma e planta discórdia na casa de Escobar

Também nos próximos capítulos de O Clone, Clarice e Escobar vão continuar saudosos com a relação, até que a funcionária de Leônidas (Reginaldo Faria) vai encontrar o que não gostaria. "O que deu em vocês, ein?", diz Nando ao encontrar os pais abraçados e dançando na sala. "Estamos aqui relembrando os velhos tempos, a primeira vez que a gente dançou estava tocando uma música bem romântica", diz Escobar.

Momentos depois, a secretária tenta encenar um encontro deles e quando pega a roupa do marido se surpreende. "Ele colocou o paletó dele bem assim... Escobar, o que é isso? Essa boca aqui no teu paletó. Escobar, isso aqui é batom, isso é batom", diz ela. "Se for batom só pode ser o teu, né, Clarice?", afirma o personagem de Marcos Frota. "Mas eu não uso essa cor de batom, olha aqui, o meu é completamente diferente. Olha o meu e olha essa cor aqui", garante a mulher.

"Se você está dizendo que é batom, então é batom, mas não tô sabendo de batom nenhum, seu sei lá o que é isso", reafirma Escobar. "Como você não tá sabendo como é batom no seu paletó, Escobar?
Como não? Olha aqui, batom vermelho", esbraveja Clarice. "Eu não sei, apareceu eu não sei de que forma", garante Escobar. E a mulher finaliza: "Como é que você não sabe de que forma apareceu o batom no seu paletó, Escobar? Na sua gola? Um batom vermelho, eu nunca usei batom vermelho".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado