Carta na manga

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina consegue trunfo para separar Guilherme e Rose

Megera encontra foto comprometedora da ex-modelo e Neném


Celina provoca Rose em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina planeja se livrar da nora pra sempre em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) decide atender ao pedido de Rose (Bárbara Colen) e, assim, reatar seu casamento. Só que Celina (Ana Lúcia Torre) consegue uma foto que prova a relação da nora com Neném (Vladimir Brichta) no passado e promete usar para separar de uma vez o casal.

 Completamente louco pela mulher, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) fará de tudo para salvar a sua relação com a esposa. Inclusive, patrocinar a ala para crianças carentes com problemas cardíacos em sua clínica, conforme havia prometido.

O  crush de Flávia (Valentina Herszage) irá além e, além de pedir ajuda a Joana (Mariana Nunes), ó ricaço aluga um apartamento para seus pais, ara fugir da influência de Celina.

Quem não vai gostar nada disso é a mãe de Guilherme. A megera nunca aprovou o casamento do filho com a ex-modelo e irá se empenhar a separá-los. A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) consegue uma foto que prova a relação da nora com Neném no passado, e decide usá-la para boicotar o casamento do filho. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme faz vontades de Rose para salvar seu casamento

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina consegue trunfo para separar Guilherme e Rose

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme volta atrás e abre o bolso para ter Rose de volta. O médico decide patrocinar o projeto social da da mulher com Joana, e chega a pedira ajuda à médica. O casamento do ricaço subiu no telhado depois que ele mentiu para a ex-modelo quando disse que construiria uma ala para crianças carentes em sua clínica quando, na verdade, só queria convencer a esposa a viajar com ele para uma segunda lua de mel.

Com medo de morrer daqui um ano, o filho de Celina fará de tudo para manter a família unida. Depois de marcar um jantar romântico com a ex-modelo e conar a novidade, o cirurgião ainda vai alugar um apartamento para os pais morarem.

Afinal, ele sabe que Celina nunca gostou da nora e não perde uma oportunidade de fazer intriga entre o casal. A atitude do filho deixará a psicóloga possessa.

Disposta a separar o casal de uma vez, a mulher de Daniel conseguirá uma foto que comprova a relação de Rose com Neném no passado e pretende usá-la para provar que a nora ainda gosta do jogador de futebol. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 28 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado