Revelação

Nos Tempos do Imperador: Samuel é desmascarado e deixa Pedro com pulga atrás da orelha

Imperador vai desconfiar do amigo


Cena de Um Lugar ao Sol, com Pedro e Samuel sentados conversando
Na novela Um Lugar ao Sol, Pedro desconfiará de Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) finalmente vai ser desmascarado e na frente de todos os seus amigos e pessoas que ele ama, em plena festa de casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski). Quando Tonico (Alexandre Nero) vociferar toda a verdade, muita gente vai ficar chocada e achará tudo muito esquisito, mas quem ficará com um pé atrás vai ser justamente Pedro (Selton Mello).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), o vilão já terá invadido até uma delegacia para exigir um mandado de prisão contra o rival depois de ter sido a certeza que ele é o escravo fugitivo que ele vinha perseguindo há tanto tempo. Por outro lado, ele terá invadido a igreja em plena cerimônia de casamento e gritado a plenos pulmões quem ele é de verdade.

É neste ponto que Tonico exigirá que Samuel seja preso, afinal, ele é Jorge e o responsável pela morte do pai do deputado, ao menos é isso que ele tem a certeza de ser verdade. E Luísa (Mariana Ximenes) até tentará acalmar os ânimos, mas será acusada de ser cúmplice do escravo e a polícia concordará que é o momento de levá-lo para a delegacia a fim de esclarecer as coisas, enquanto Pilar estrará aos prantos.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro desconfia

Mas quem achará toda a história muito estranha vai ser justamente Pedro, o grande amigo do engenheiro e que o ajudou em tudo na vida. Mas se parte dos amigos chegará a desconfiar de que não pode ser verdade tudo o que Tonico estará contando, o imperador deixará claro que está com uma pulga atrás da orelha e que acha ser possível toda a história ser completamente verdadeira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado