Descontrolada

Um Lugar ao Sol: Bárbara dá tapa na cara de criança e é desmascarada por Érica

Megera agride filho da madrasta, que vira uma fera e revela verdade sobre autoria do conto


Alinne Moraes como Bárbara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Tapa de Bárbara em Luan vai acirrar conflitos na família de Santiago em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) estará a cada dia mais descompensada. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a filha de Santiago (José de Abreu) tem uma discussão com o pequeno Luan (Miguel Schmid), filho de Érica (Fernanda de Freitas). Desafiada pelo menino, ela dá um tapa na cara da criança.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago reúne a família à noite para um jantar e autoriza que Luan brinque no quarto da esposa de Renato (Cauã Reymond). Sem querer, o garoto acaba quebrando uma luminária, o que faz a dona do recinto perder o controle. Furiosa, ela tira satisfação com o filho de Érica.

“Você faz ideia do quanto custa isso aqui?”, questiona ela. “Eu quebrei sem querer”, responde o menino. “Sem querer ou não, o resultado é o mesmo e não vai trazer de volta um abajur que é uma relíquia e que foi a minha mãe que me deu”, rebate a irmã de Nicole (Ana Baird).

Luan explica que Santiago o autorizou a ficar no quarto. Bárbara então dá a entender que o pai está senil por namorar Érica, irritando o menino. Em seguida, tenta obrigar o menino a pedir desculpas, mas ele se recusa. “Cala a boca, moleque. Cala a boca e me pede desculpas, anda, é o mínimo”, dispara.

“Não peço”, rebate a criança. “Ah, é? Não vai pedir?”, diz a megera, segurando o braço do campeão de xadrez. Para se desvencilhar, ele dará chutes na canela da ricaça, que reage dando um tapa na cara do menino. O episódio vai acirrar os conflitos na família, já acalorados desde que Érica e Santiago assumirem o romance.

Em Um Lugar ao Sol, Érica perde a paciência e desmascara Bárbara

Um Lugar ao Sol: Bárbara dá tapa na cara de criança e é desmascarada por Érica

Em breve, Érica vai descobrir que Bárbara usurpou os textos de Janine (Indira Nascimento) e a desmascara para o pai. Namorando Santiago, a personal trainer se cansa de ser humilhada pela patricinha e vai à forra trazendo toda a verdade à tona. No jantar marcado pelo dono da rede Redentor, mais uma vez o tempo fecha entre Érica e Bárbara.

Quando a irmã de Érica é ameaçada pelo marido ciumento, Santiago oferece seu apart hotel para a família. Só que o apartamento estará sendo utilizado por Janine. A escritora perde tudo durante enchente e aceita suborno de Bárbara para não revelar que é autora do conto premiado. A namorada de Santiago descobre, mas mantém a discrição por um tempo.

Destratada pela irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) durante jantar em família. Érica perde a paciência e joga toda a farsa no ventilador. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, dispara.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado