Hora da vingança

Nos Tempos do Imperador: Tonico interrompe casamento de Samuel e Pilar aos berros: "É Jorge"

Vilão irá revelar a verdadeira identidade do rival


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado e rindo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá acabar com casamento de Pilar e Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá protagonizar mais um  show de horrores ao fazer o maior escândalo do mundo em plena cerimônia de casamento de seu principal inimigo e finalmente ir à forra, que prometeu no leito de morte do pai. O deputado gritará a plenos pulmões, no meio do casamento de Samuel (Michel Gomes) com Pilar (Gabriela Medvedovski), revelando a verdadeira identidade do engenheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), o coronel já terá descoberto quem é Jorge e justamente no leito de morte, sendo salvo pelo seu principal inimigo, não pensará em outra coisa, que não colocar seu plano em prática. Tanto que terá invadido uma delegacia exigindo um  documento para a prisão do engenheiro, dando todas as explicações possíveis para conseguir o que quer.

Mas Tonico tem paciência e, depois de brigar com Pilar por conta da fuga de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa), e decidirá dar seu espetáculo na hora certa. Sem nem sonhar o que está acontecendo, a médica estará se preparando para o dia mais feliz da sua vida e o que ela tanto esperou, por isso ficará emocionada ao entrar e ver Samuel a esperando no altar, diante de todos os amigos.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico revela a verdade

Mas o que ninguém esperava é que, durante a cerimônia, Tonico invadirá o evento e interromperá todos os votos do casal, ordenando que o casamento pare imediatamente, deixando todo mundo tenso e sem que ninguém entenda o que está acontecendo. Ele então ordenará que é hora de parar tudo porque Samuel é um farsante e terá de ir para a delegacia imediatamente.

"É Jorge"

Tonico

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado