Não vai rolar

Um Lugar ao Sol: Bárbara quer noite quente, mas Renato decepciona

Patricinha será desmascarada e sofre com desprezo do marido


Renato sentado na cama em cena de Um Lugar ao Sol
Renato se nega a transar com Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/ TV Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) por ter deixado todos acreditarem que foi ela quem escreveu o conto vencedor de um concurso. Além de desmoralizada na frente de toda a família, a patricinha será desprezada por Renato/Christian (Cauã Reymond) na cama. Para não transar com a mulher, o impostor será grosseiro com ela e, ainda, diz que está com dor de cabeça.

Cansada de ser maltratada pela filha caçula de Santiago (José de Abreu), Érica (Fernanda de Freitas) se vinga contando a todos que a dondoca usurpou do trabalho da colega de curso e, ainda, subornou a moça para que ficasse calada.

Namorando o dono da redentor, a personal trainer descobre o segredo da desafeta através da própria Janine (Indira Nascimento) que, a essa altura, estará hospedada no apart hotel do empresário.

Em um primeiro momento, a jovem manterá segredo. Porém, volta atrás depois de mais uma vez ser atacada pela irmã de Nicole (Ana Baird), durante jantar em família, cenário perfeito para tirar a máscara da ricaça.

Sem ter pra onde correr, Bárbara admite o erro e terá que suportar o desprezo de Renato. Ignorada pelo bonitão, certa noite ela parte pra cima do executivo e recebe um sonoro não. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se joga pra cima de Renato e leva toco

Um Lugar ao Sol: Bárbara quer noite quente, mas Renato decepciona

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara sofrerá com desprezo de Renato/Christian. O amigo de Ravi (Juan Paiva) descobre que não foi a mulher quem escreveu o conto vencedor de um concurso literário.

Namorando Santiago, Érica é quem desmascara a "enteada" durante um jantar em família. A personal trainer conhece Janine e a recepcionista entrega o acordo que fez com a dondoca. A jovem manterá a discrição por um tempo, mas acaba usando a informação para se defender da mulher do usurpador, que teima em humilhá-la por causa do relacionamento com o ´milionário.

Bárbara será obrigada a pedir desculpas a toda família, principalmente ao marido, por quem tem verdadeira obsessão. Depois de dias sem ter relações com Renato, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) acorda no meio da noite e tenta seduzi-lo, mas será tratada feito um cachorro.

"O que é isso?", questiona o ex-noivo de Lara (Andréia Horta). "Eu senti tanta falta do seu beijo, meu amor", dirá a filha de Santiago enquanto tenta uma aproximação.

"Para, Bárbara! Não faz isso!", reage, Renato. "Caramba, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?" insistirá a patricinha, desesperada. Sem dó da mulher, o impostor usa a desculpa mais velha da história para se livrar das garras da ricaça. "Vou dormir! Minha cabeça está estourando", dispara antes de virar para o lado. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado