Risco de vida

Um Lugar ao Sol: Cecília descobre gravidez tubária após sofrer crime

Abuso aconteceu na noite em que a jovem descobriu caso de Rebeca com Felipe


Cecília leva susto em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília será operada em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) volta a morar com Rebeca (Andréa Beltrão), se sente mal e, ao ser levada para o hospital, a jovem descobre que está com uma gravidez tubária e terá que ser operada às pressas. A neta de Santiago (José de Abreu) decide voltar a morar com a mãe depois de saber que Túlio (Daniel Dantas) saiu de casa. Namorando Felipe (Gabriel Leone), a ex-modelo pedirá um tempo para o rapaz até ter coragem de se abrir com a filha.

Quando descobriu que a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se envolveu com o namorado de sua melhor amiga, Cecília tomou um porre e acabou sofrendo estupro de um desconhecido, mas não contou nada a ninguém.

A consequência virá agora, uma gravidez tubária que colocará sua vida em risco. Depois de passar mal, ela será levada para a emergência e operada logo em seguida. Já Rebeca dará um tempo em seu romance com o músico para cuidar da filha. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca termina tudo com Felipe

Um Lugar ao Sol: Cecília descobre gravidez tubária após sofrer crime

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o namoro entre Felipe e Rebeca está com os dias contados. Depois de expulsar Túlio e transar com o músico, a ex-modelo decide mergulhar nessa nova relação, mas manterá seu caso em segredo por vergonha da diferença de idade entre eles.

Já Cecília, ao saber que o padrasto saiu de casa, decide fazer as pazes com a irmã de Nicole (Ana Baird) e voltar a morar com a mãe. Por muito pouco, a jovem não flagra o ex-namorado da amiga deitado no sofá.

Por sorte, Rebeca consegue distraí-la para que o boy magia saia sem ser notado. Para não estragar a boa fase com a aspirante a modelo, a amiga de Ilana (Mariana Lima) pedirá um tempo na relação.

Enquanto isso, Cecília se sentirá mal e terá que ser levada ao hospital. Depois de exames, os médicos descobrem que a jovem está com uma gravidez tubária e terá que ser operada. Quando soube do clima entre a mãe e Felipe, a neta de Santiago bebeu todas e acabou fazendo sexo forçado com um desconhecido,

No meio de todo esse turbilhão, Rebeca ainda descobre que o namoradinho é neto de Ana Virgínia (Regina Braga). Se sentindo culpada pelo que aconteceu com a filha, e envergonhada por causa da terapeuta, a ex-modelo toma a decisão de terminar tudo com o músico. cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado