Não vai deixar barato

Nos Tempos do Imperador: Tonico deixa marcas no rosto de Zayla

Amante leva surra de vilão e promete se vingar


Tonico possesso em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico arranca sangue de Zayla em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) será desmascarada por Tonico (Alexandre Nero), leva surra e fica com o rosto todo marcado. O vilão dá corretivo na amante porque ela não lhe contou segredo de Samuel (Michel Gomes).

A verdade virá à tona depois que o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) impedir que o político morresse queimado a mando de Solano Lopez (Roberto Birindelli).

Em agradecimento, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) vai denunciar o meio-irmão à polícia, e engenheiro será preso durante a cerimônia do seu casamento com a médica.

Na sequência, o político pressiona a amante, mas a filha de dom Olu (Rogério Brito) negará que sabia a verdade sobre seu ex-noivo. Desconfiado, Tonico fica ná cola da costureira até flagrar uma conversa dela com os pais.

Ele mentirá ao afirmar que descobriu tudo através da jovem, Na sequência, o pilantra dá uma surra na rival de Pilar e a expulsa de sua casa. Na manhã seguinte, Zayla observa os hematomas em seu rosto e jura se vingar do deputado. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla leva surra de Tonico e planeja vingança 

Nos Tempos do Imperador: Tonico deixa marcas no rosto de Zayla

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico mente sobre Zayla ter lhe contado segredo de Samuel, dá uma surra na amante e a expulsa de sua casa.

O político descobriu durante a guerra do Paraguai que o noivo de Pilar é Jorge, seu meio-irmão apontado como assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai do político e do ex-escravo.

Depois de denunciá-lo e provocar sua prisão, o político questiona a costureira se ela sabia de tudo, e não lhe contou, mas a interesseira nega. Porém, ela cairá em armadilha de Tonico e acaba deixando escapar a verdade durante conversa com dom Olu e Cândida (Dani Ornellas).

“Não entreguei o Samuel. Não fui eu”, jura a vilãzinha. Seus pais não acreditam, mas ela insistirá em sua inocência. “Espera! Mãe, me ouve. Acredita em mim...  Pai, Guebo [Maicon Rodrigues]... Eu juro...”,  continua a falar.

A vidente recorda que a filha já jurou em falso diversas vezes, e vai embora, Na sequência, Tonico impede Zayla de ir atrás dos três. “Agora somos só nós dois!”, dirá ele em tom ameaçador.

A sequência mostra Tonico trancando a porta e se aproximando da amante com raiva. “Você sabia que Samuel era Jorge e, em vez de me contar, usou isso para separar ele e Pilar”, acusa o vilão.

A filha de dom Olu não se deixa intimidar e garante que se ele estivesse no lugar dela faria o mesmo. “Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já”, ordena aos berros.

“Vai ser um alívio ficar livre de você”, rebate a costureira. Ela vira as costas para o deputado e avisa que está indo buscar suas coisas. O pilantra a segura com força pelo braço.

"Antes, tenho uma coisinha para te dar...”. avisa. Tonico parte com tudo pra cima de Zayla e lhe dá uma surra. A filha de Cândia ainda tenta se defender, mas não consegue.

Na manhã seguinte, ela aparece em seu ateliê e, ao olhar-se no espelho, cai no choro por conta das marcas deixadas pelo crápula. Ela enxuga as lágrimas, vai até uma gaveta e recolhe as provas que roubou contra ele. “Isso aqui vai acabar com você, Tonico!”, pensa alto.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado