Traído

O Clone: Ali pressiona Said sobre vingança

Empresário armou jantar para confrontar rival


Ali e Said conversando
Ali pressiona Said sobre vingança - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Ali (Stênio Garcia) vai pressionar Said (Dalton Vigh) sobre o jantar que armou para se vingar de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o empresário descobre que foi novamente traído pela esposa com o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) e fica furioso.

Tudo acontece quando ele obriga a personagem de Giovanna Antonelli a acompanhá-lo no Brasil para testá-la diante da presença de Lucas. Com tamanha insistência para a mãe de Khadija (Carla Diaz) encontrar seu amor do passado, Said acaba reacendendo a chama da paixão do casal.

A prima de Latiffa (Letícia Sabatella) bem que tenta fugir do romance proibido e volta às pressas pro Marrocos, mas é seguida pelo gêmeo de Diogo (Murilo Benício). Assim que descobre a viagem do seu rival, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) vai atrás e flagra a esposa vestida de odalisca voltando de um encontro com ele. Furioso, ele promete vingança e arma um jantar para desmascará-los.

Diante da incerteza sobre seu futuro, Jade pede ajuda de Ali, mas toma um sermão daqueles. "Você desafiou a sorte, Jade. Você arruinou a minha casa, você destruiu as paredes da minha casa, você lançou a discórdia dentro da minha família. Eu passei por cima de mim mesmo pra te salvar, você não para, você lança a nossa sorte ao vento", diz o patriarca.

Em O Clone, Ali tenta falar com Said

O Clone: Ali pressiona Said sobre vingança

Também nos próximos capítulos de O Clone, apesar de negar para a sobrinha, Ali vai tentar conversar com Said e pressioná-lo para evitar uma grande confusão em sua casa. "Said, pense em tudo aquilo que eu te falei, você continua repetindo os mesmos erros. Parece aquele viajante que andava por aquele caminho e sempre pisava na mesma armadilha todas as vezes que passava por ela", começa o veterano.

"Você plantou esta tempestade que está caindo sobre você. Tantas vezes eu te avisei: 'não semeie, não jogue o grão na terra que a natureza do grão é crescer, e você continuou jogando", continua Ali. E o irmão de Nazira (Eliane Giardini) tenta rebater: "Tio, se eu errei, não tem mais volta". E o personagem de Stênio Garcia afirma: "Sempre tem volta, o único caminho que não tem volta é o da morte".

Por fim, Said diz que já tomou sua decisão e Ali é taxativo: "Triste do homem que põe a inteligência a serviço do instinto. Os instintos não são bons conselheiros. Na minha casa você vai respeitar os meus hóspedes, debaixo do meu teto ninguém desconsidera eles, ninguém lança mão contra eles. Se tocar nos meus hóspedes, é como se tivesse tocando em mim. É bom que saiba".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado