Abriu o jogo

O Clone: Jade é pressionada e confessa traição a Said

Muçulmana é pega saindo com Lucas


Jade conversando com Said
Jade é pressionada e confessa traição a Said - Foto: Reprodução/Foto

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai confessar traição e implorar para Said (Dalton Vigh) não tentar contra Lucas (Murilo Benício). Na trama, o empresário volta às pressas para o Marrocos e descobre que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) se vestiu de odalisca e dançou para o brasileiro nas ruínas.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli despista Zoraide (Jandira Martini) e segue até as ruínas vestida com a roupa de dança. Assim que volta para casa, ela leva um susto ao ver seu marido. O barraco está armado, mas ela consegue ganhar tempo, enquanto o pai de Khadija (Carla Diaz) arma um jantar para colocar o casal de amantes frente a frente,

"Zoraide, chama Said aqui! O Lucas não se prejudica por mim, vai, chama Said", pede a prima de Latiffa (Letícia Sabatella). "Jade, não vai fazer nenhum desmando", alerta a serviçal. E a muçulmana explica: "Eu não vou fazer, Zoraide, mas eu vou evitar que ele faça. A culpa foi minha, eu não podia ter quebrado o juramento que fiz. Alá me atendeu, Alá desviou o Lucas da mão armada de Said, mas eu não cumpri o que tinha prometido a ele".

Assim que o empresário chega, Jade abre o jogo: "Eu confesso, ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele, ele me mandou embora, não me quis. Eu confesso! Eu não posso mais viver com você, eu quero o divórcio. Eu não posso e não quero mais viver com você". "Os convidados já estão chegando. Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer", responde Said, de forma fria e calculista.

"Ele não teve culpa, ele não me quis. Eu fui atrás dele, bati na porta dele e ele me mandou embora. Se você tiver que fazer alguma vingança, faça, mas faça contra mim e não contra ele. Ele não fez nada, fui eu quem fiz", pede a árabe, que completa tentado livrar o amado: "O erro foi meu, a tentação foi minha. Você acendeu essa vontade dentro de mim, você acordou tudo o que já estava dormindo dentro de mim".

Em O Clone, Jade pede divórcio e Said surta

O Clone: Jade é pressionada e confessa traição a Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai continuar tentando livrar a cara de Lucas e acabará pedindo o divórcio para Said. Durante a conversa, ela acusa o marido de não ter deixado-a esquecer o seu amor do passado e o pai de Khadija rebate: "Nada tinha dormido dentro de você, ele sempre esteve mais vivo do que eu dentro de você. Você passou todos esses anos dormindo e acordando do meu lado, mas a sua alma nunca esteve comigo, seu coração nunca esteve comigo".  "Porque você nunca deixou", rebate a mulher. 

"Pra você a única demonstração de amor que valia passava por ele, Said. Não te bastava me ver chegando a você, você queria me ver pisando nele, então você passou a sua vida botando o Lucas na minha frente, falando nele, me mostrando os jornais que falavam dele, você nunca me deixou esquecer. E mesmo assim não ficou satisfeito, você me obrigou a ir com você para o brasil, me botou diante do Lucas, na casa dele, convivendo com ele. Eu não sou de ferro, isso é demais pra uma mulher que ama", entrega Jade.

Surpreso com a declaração da esposa, Said questiona: "Então você ama? Confessa que ama! Não negue mais, você já confessou, repete o que você disse". "Me deixa, Said. Para, não me atormenta mais! Porque vocês me obrigaram a casar? Eu disse que não queria casar e vocês me obrigaram. Porque?", devolve a sobrinha de Ali. 

E o irmão de Mohamed não deixa barato: "Porque você não disse não na hora que as testemunhas vieram perguntar se você aceitava o casamento. Você não disse não, você não disse não na hora que te perguntaram, elas estavam lá, você podia ter dito que não... Não disse porque ele já tinha te jogado ao vento, ele não teve coragem de desarrumar a vida dele por sua causa, pra ele você foi uma aventura extravagante no Marrocos, uma brincadeira irresponsável de menino. Os atos dele falaram".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado