Bendita ao fruto

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia é contratada por Paula e arruma novo crush

Jovem beija Guilherme, termina com Murilo e deixa Marcelo caidinho por ela


Flavia de peruca rosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia será disputada por três homens em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) dará a volta por cima e arrumará um novo crush. Depois de se meter em mais um golpe organizado por Cora (Valentina Bandeira) e quase morrer com um tiro, a dançarina será contratada por Paula (Giovanna Antonelli) e deixa Marcelo (Bruno Cabrerizo) louco por ela.

Sobrevivente do voo, a jovem teve outro encontro com a morte. Baleada por um dos gêmeos, irmãos da stripper, a jovem foi operada por Guilherme (Mateus Solano) e passa bem.

Depois de receber alta, ela e o cirurgião vão se beijar, só que desta vez pra valer, e se sentirão atraídos um pelo outro. A aspirante a cantora terminará seu namoro com Murilo (Jaffar Bambirra) e será convidada por Paula para trabalhar na Cosméticos Terrare, chamando a atenção de Marcelo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia vai mexer com o coração de três homens

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia é contratada por Paula e arruma novo crush

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia será disputada por três homens. A aspirante a cantora caiu em nova cilada de Cora e acabou levando um tiro. Operada por Guilherme, ela e o médico vão se beijar pela segunda vez e pinta um clima de romance. A jovem sugere fingir que os dois estão juntos para fazer ciúmes em Rose (Bárbara Colen), mas a brincadeira se torna realidade e os dois se sentirão atraídos um pelo outro.

Fora de perigo, a ex-dançarina da Pulp Fiction será contratada por Paula para trabalhar com publicidade na Cosméticos Terrare e mandará tão bem que chamará a atenção de Marcelo.

A moça será convidada a apresentar o lançamento do novo produto da empresa e fará o maior sucesso. Inclusive, com o amante de Carmen (Julia Lemmertz), rival da noiva de Neném (Vladimir Brichta). A essa altura, Flávia já terá terminado seu namoro com Murilo alegando que, apesar de os dois se darem bem, o músico não é o homem da vida dela, deixando-o arrasado.

Já Marcelo ficará encantado pela nova funcionária e a convence a acompanhá-lo no evento organizado por Rose. A mocinha aceita o convite, mas apesar das investidas do vilão não dará corda porque estará apaixonada pelo pai de Tigrão (Matheus Abreu). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado