Sorte grande

Um Lugar ao Sol: Noca monta restaurante com herança do marido

Napoleão morre logo após o casamento e idosa passa a mão na grana escondida no colchão


Noca surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Noca tira a sorte grande em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) junta os trapos com Napoleão (Ruy Rezende), fica viúva logo em seguida e com o dinheiro da herança monta seu restaurante com Lara (Andréia Horta), apesar da desaprovação da moça.

 A cozinheira conheceu o "futuro marido" no hospital. Com pena do idoso, que está nas últimas, ela concordou em ir até a casa dele alimentar os passarinhos, aproveitou para fazer uma faxina e descobriu que o enfermo guardava uma fortuna no colchão.

A tia da Chef logo tratou de se insinuar para o avarento e, como previsto, Napoleão irá morder a isca e se juntar com a mineira. A mulher de Mateus (Danton Mello) desconfia do golpe, mas só confirma  depois que o idoso morre.

Assim que enterrar o companheiro, a cozinheira vai tratar de garantir sua herança. Lara flagra a avó com a boca na botija, e a repreende, mas Noca não se intimida. Ela vai usar a grana para colocar seu novo empreendimento para funcionar. O restaurante será um sucesso, com direito a matéria nos jornais. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Noca enterra Napoleão e abre restaurante com dinheiro do morto

Um Lugar ao Sol: Noca monta restaurante com herança do marido

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca consegue fisgar Napoleão. Nas últimas, o idoso avarento morre antes mesmo de os dois assinarem os papéis. Com medo de ficar sem nada, a avó de Lara pega o dinheiro do velho escondido no colchão e monta seu restaurante.

Morando no Rio de Janeiro com a neta, Mateus e a filha do sapateiro, a cozinheira pediu demissão do trabalho e usou o dinheiro que conseguiu com a venda de sua casa, em Minas Gerais, para comprar o ponto onde pretende montar seu próprio negócio.

A ex-noiva de Christian achará uma loucura e, durante discussão com a avó, a idosa passa mal e terá que ser levada para a emergência. Lá, Noca conhece o futuro marido.

A idosa acredita que Napoleão não tem onde cair morto, e aceita ir até a casa dele alimentar os passarinhos por caridade. Lá, a mineira descobre que o enfermo é cheio da grana e planeja o golpe do baú.

Levado na conversa pela cozinheira, os dois anunciam que vão juntar os trapinhos. Como previsto, o idoso logo baterá as botas. Após o enterro, Noca corre até a casa do falecido para pegar o dinheiro escondido no colchão e será flagrada pela neta.

Lara chega a chamá-la de interesseira, mas a mineira não se deixará intimidar e, conforme havia planejado, usará a "herança" para montar seu restaurante com a neta. O empreendimento será um sucesso, sairá na mídia e elas ainda assinarão contrato com a rede Redentor. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado