Tragédia

Um Lugar ao Sol: Saiba como será a morte de Joy

Descoberta sobre Christian, chantagem e acidente fatal selam destino da pichadora


Lara Tremouroux como Joy em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Joy morre ao cair de viaduto nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e deixa Ravi inconsolável - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Por Walter Felix

Publicado em 13/12/2021 às 07:30,
atualizado em 13/12/2021 às 13:50

Joy (Lara Tremouroux) morre nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo. A pichadora sofre um acidente após descobrir a farsa armada por Christian (Cauã Reymond) para tomar o lugar do irmão, Renato. Sem que Ravi (Juan Paiva) saiba, ela passa a chantagear o novo milionário, mas suas ameaças chegam ao fim com um acontecimento fatal.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Joy usa o dinheiro que consegue extorquindo Christian/Renato para comprar tintas e pichar vários pontos da cidade. Na ocasião, a mãe do pequeno Francisco pede a dois amigos que a ajudem a se pendurar em uma corda para conseguir deixar sua marca em um viaduto. O plano, contudo, culmina em uma tragédia.

No momento em que Joy se pendura, a corda solta acidentalmente de suas mãos, deixando a pichadora pendurada pelos pés. “Caraca, Joy! Pega o meu braço!”, alerta um dos amigos da inconsequente. Ela tenta alcançá-lo, mas não consegue. A corda então se solta completamente, fazendo com que a jovem caia de uma grande altura e morra na hora.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi fica inconsolável com morte de Joy: “Não quero que meu filho sofra”

Ravi, que terá saído à procura da amada no meio da noite, chega no exato momento da queda e entra em desespero. Com um filho para criar, ele fica desconsolado com a morte de Joy. Cenas depois, o rapaz aparece junto à família da moça no velório. Vítima de chantagem, mas sem revelar nada a respeito para o amigo, Christian tentará prestar um consolo para o “viúvo”, que segue inconformado.

“Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo”, reflete Ravi. Christian rebate: “Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino”.

Enquanto Joy sai de cena, outros personagens entram em Um Lugar ao Sol. Além de Júlia (Denise Fraga), que já deu as caras no capítulo da última sexta-feira (10), outros quatro chegam à trama nos próximos capítulos para dar novos rumos à história, incluindo uma médica lésbica, uma coach gordofóbica e um ex-marido bonitão. Saiba mais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado