Triste coincidência

Um Lugar ao Sol: Namoro de Rebeca e Felipe desanda por causa de segredo

Ex-modelo descobre que crush é neto de sua terapeuta e fica arrasada


Rebeca apavorada em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca em choque com revelação de Ana em Um Lugar ao Sol - Reprodução!TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) leva um choque ao descobrir que Felipe (Gabriel Leone) é neto de sua terapeuta. A ex-modelo e o músico acabam se entregando a essa paixão, e rola até a primeira transa. Ana Virgínia (Regina Braga) descobre que sua paciente é a mulher por quem o rapaz está interessado, abre o jogo e cancela as consultas. Envergonhada, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) dará o caso com o crush por perdido.

 Depois de muito relutar, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) acaba cedendo aos seus instintos e fica com o ex-namorado de Bela (). A partir daí, ela e o novinho vão viver momentos maravilhosos juntos.

Porém, a relação dos dois não ficará na incógnita por muito tempo. Isso porque a analista de Rebeca descobre que ela é a mulher mai velha por quem seu neto está apaixonado.

Ana Virgínia decide contar tudo para a mãe de Cecília, e como não se pode haver intimidade entre médico e paciente, a terapeuta avisa que não poderá mais atendê-la. A ex-modelo se sentirá muito constrangida por ter falado abertamente sobre seu envolvimento, e a relação do casal começa a minar. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia descobre envolvimento do neto com paciente

Um Lugar ao Sol: Namoro de Rebeca e Felipe desanda por causa de segredo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca e Felipe voltam a se encontrar e, desta vez, o casal decide se livrar das amarras provocadas pela diferença de idade e se entregam à paixão. Depois da primeira transa, o casal viverá momentos de alegria e intimidade. O músico chega a freqüentar a casa da filha de Santiago e por muito pouco Cecília não o flagra bem à vontade, deitado no sofá da sala.

Tudo parecia ir bem, até que Ana Virgínia descobre a identidade da mulher por quem seu neto se apaixonou. Impossibilitada de atender Rebeca, a terapeuta conta que Felipe é seu neto e explica que está deixando de ser sua terapeuta.

A notícia deixará a ex-modelo muito constrangida. Afinal, ela voltou a fazer terapia justamente para falar sobre a crise em seu casamento, além do seu envolvimento com o novinho.

Rebeca sairá do consultório da psicóloga totalmente arrasada, e com a certeza de que é o fim do seu namoro com Felipe. A partir daí, o que ia bem entre eles dois começa a desandar. A cena está prevista para o capítulo do dia 16 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado