Armação?

O Clone: Ali descobre viagem de Lucas e surta

Muçulmano acredita que tudo foi armado pela sobrinha


Ali com cara de bravo e Zoraide atrás
Ali descobre viagem de Lucas e surta - Foto: Reprodução/Globo

A separação de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) vai continuar rendendo. Nos próximos capítulos de O Clone, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) vai descobrir que Jade (Giovanna Antonelli) voltou para o Marrocos e decide ir atrás da amada. Só que a decisão vai mexer com o ânimo de Ali (Stênio Garcia) que, em um primeiro momento, acredita que tudo foi armado pela sobrinha.

Tudo acontece quando Albieri (Juca de Oliveira) fica sabendo da viagem do personagem de Murilo Benício e decide comunicar o amigo árabe. Em seguida, o patriarca pede para chamar Jade e solta os cachorros. "Me chamou, tio? O que foi?", pergunta ela. "O Lucas está vindo pro Marrocos", diz ele, soltando a bomba. A personagem de Giovanna Antonelli fica nitidamente confusa e Zoraide (Jandira Martini) pergunta: "Você não sabia?".  "Não!", garante a prima de Latiffa (Letícia Sabatella).

"Seu marido confiou você a mim, portanto, eu sou responsável por tudo o que acontecer com você na ausência dele, porque foi eu que lhe trouxe. Eu não quero saber de você andando por aí pela medina desacompanhada e, se for em algum lugar, vá acompanhada da Zoraide ou de outra pessoa da minha confiança", determina o muçulmano. 

Durante a conversa, a mãe de Khadija (Carla Diaz) tenta se explicar: "Tio, o senhor sabe que eu quis fugir, eu te agradeço porque o senhor me trouxe de volta, eu não queria ter ido com Said pro Brasil. Alá é testemunha, vocês são testemunhas do quanto eu pedi pra Said não me levar pro Brasil com ele. O senhor está achando que eu estou fingindo, que eu combinei alguma coisa com Lucas pra ele vir pra cá?".

"Não sei, Jade... Você já me enganou tantas vezes. É aquilo que eu digo: Uma coisa pode acontecer e não acontecer mais, mas quando acontece duas vezes é certo que vai acontecer uma terceira", rebate o árabe. "Eu vim pra cá pra me proteger dele, eu juro, eu juro por Khadija", afirma Jade.

Em O Clone, Ali determina que Lucas não entre em sua casa

O Clone: Ali descobre viagem de Lucas e surta

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali vai determinar que Lucas não entre em sua casa. Sabendo da viagem do rapaz para reencontrar a personagem de Giovanna Antonelli, ele arma um plano. "Zoraide, quando ele vier e telefonar pra mim diga que eu fui pro Cairo e Jade me acompanhou. Não deixe ele entrar, não deixe ele chegar perto de nossa casa. Eu estou confiando a você a minha casa, não quebre a minha confiança e nem conspire contra mim do lado de Jade", começa ele. 

"E você, Jade, procure se lembrar de quando Khadija nasceu, de tudo que você sofreu pensando que ia perder a sua filha para sempre. Tenha isso sempre vivo na sua cabeça para que não corra de passar por tudo aquilo de novo", continua Ali. E a sobrinha esclarece: "Meu tio, o senhor sabe que se eu não tivesse pensando como o senhor está pensando eu não teria voltado pra cá, porque pelo gosto do meu marido o senhor sabe que eu teria ficado lá, acompanhando ele nos jantares junto com Lucas, nos passeios junto com Lucas". 

"Se acontecer alguma coisa, se tivesse acontecido alguma coisa, eu não ia me culpar, eu ia culpar Said, porque ele empurrou o lucas pra mim e me empurrou pro Lucas", afirma a mãe de Khadija. "Pois se proteja dele. Se proteja do Lucas e se proteja de você mesma. Agora você tem muito mais coisa a perder do que no tempo em que a Khadija nasceu", finaliza o patriarca.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado