Amor bandido

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia bate carteira e coloca Guilherme em enrascada

Médico e dançarina têm encontro desastroso e cheio de aventuras


Flávia pensativa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia apronta com Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) vai fugir de encontro romântico sem pagar a conta por culpa de Flávia (Valentina Herszage). O casal se desentende durante encontro, a dançarina rouba a carteira do médico e o todo poderoso e obrigado a dar calote. O casal se reencontra do lado de fora e é assaltado.

 A aproximação dos dois sobreviventes do voo ocorre depois que a jovem se meter em mais um golpe e ser baleada por um miliciano. Levada para a clinica do ex-marido de Rose (Bárbara Colen), a mocinha será operada pelo famoso cirurgião.

Durante a recuperação, Flavia e Guilherme se aproximam e o clima que já havia surgido entre eles lá atrás volta com força. Depois de receber alta, a ex-comparsa de Cora (Valentina Bandeira) aceita convite para jantar com o bonitão, mas a noite será um desastre.

O clima romântico dará vez à troca de farpas ente eles. A dançarina não aguenta o ar arrogante do médico e após uma discussão, ela sai de lá levando a carteira do ricaço. Ele só percebe na hora de pagar a conta e acaba dando calote. Do lado de fora, ele vai tirar satisfações com a crush e os dois sofrem um assalto. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flavia obriga Guilherme a aplica um golpe

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia bate carteira e coloca Guilherme em enrascada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia e Guilherme seguem em uma relação de gata e rato. Mal se conheceram, a dançarina e o médico se beijaram. E o clima de romance vai perpetuar depois que o cirurgião salvar a vida da jovem. Obrigada por Cora a participar de mais um golpe, a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) aceita seduzir um miliciano, mas o plano será descoberto pelo bandido e, no meio de uma correria, ela acaba baleada.

Levada por Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) para a clínica do ex-marido de Rose, a moça passará por uma cirurgia e, durante sua recuperação, ela e Guilherme voltam a se aproximar. Já recuperada, e com Flávia completamente recuperada, a ex-funcionária da Pulp Ficition concorda em sair com ele para um jantar. A essa altura, o todo poderoso já ter sido abandonado pela ex-modelo.

A noite tinha tudo para ser romântica, mas o casal inusitado acaba discutindo por causa de suas diferenças. Com raiva, a jovem deixará o ricaço falando sozinho na mesa e vai embora.

Guilherme só percebe que ela pegou a sua carteira na hora de pagar a conta. Sem alternativa, o pai de Tigrão terá que dar calote. Do lado de fora do estabelecimento, o casal ainda será assaltado. Dias depois, eles fazem as pazes durante partida de sinuca e se beijam, apaixonadamente. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 16 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado