Sem escolha

Um Lugar ao Sol: Joy faz Ravi trair a confiança de Christian

Para não perder a mulher, motorista revela segredo do amigo


Joy encara Ravi em cena de Um Lugar ao Sol
Joy ameaça abandonar Ravi em Um Lugar ao Sol - Repropdução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) ameaça ir embora com o filho e Ravi (Juan Paiva) acaba contando segredo de Christian (Cauã Reymond) para recuperar a confiança da mulher. A discussão ocorre depois que a pichadora encontra dinheiro suspeito em casa e questiona de onde veio. O motorista desvia do assunto, mas acaba cedendo por medo de perdê-la.

 Antes de ser demitido da Redentor, e cortar relações com o usurpador, o amigo de Lara (Andréa Horta) concorda em guardar uma quantia que foi desviada da empresa de Santiago (José de Abreu).

A mãe de Francisco encontra a grana dentro de um vaso, que caiu no chão e quebrou, e cobra satisfações do marido. Os dois discutem e Ravi jura que não está escondendo nada da jovem, mas ela não acredita.

Joy ameaça ir embora do aparamento onde mora com o rapaz, e levar o filho deles. Com medo de perdê-la, o órfão revela toda a história da troca de identidade de Chris com o irmão morto. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ravi entrega segredo de Chris para salvar casamento

Um Lugar ao Sol: Joy faz Ravi trair a confiança de Christian

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi atende ao pedido de Christian para guardar em sua casa uma quantia de dinheiro desviado da Redentor. O motorista esconde dentro de um vaso, mas o objeto cai e quebra. Joy encontra a grana e questiona de onde veio. O rapaz jura que não fez nada de errado, mas a pichadora não acredita. Ela ameaça ir embora do apartamento com Francisco. Com medo de perdê-la, o órfão conta tudo sobre o amigo de infância.

“Eu juro que não tô te escondendo nada”, fala, Ravi. “Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci”, reclama a garota.

“Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu to t pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é”, dispara o motorista.

Na sequência, o amigo de Chris conta tudo sobre a morte do playboy e a troca de identidade. “Tá satisfeita?”, pergunta. “No lugar do teu amigo, e faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás.

Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar, quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era”, defenderá a interesseira. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!


Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado