Decepção

Um Lugar ao Sol: Lara é tratada igual a um cão sarnento por morto

Christian ignora passado com Chef e a coloca pra correr


Lara reage em cena de Um Lugar ao Sol
Lara sofre humilhação em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) vai até a Redentor atrás do irmão de Christian (Cauã Reymond) e acaba escorraçada pelo usurpador. Se fazendo passar por Renato, o ex-noivo da Chef chega a acionar a segurança para colocá-la para fora. Não satisfeito, o usurpador ainda diz que o falecido só se aproximou dele por interesse e acusa a jovem de querer o mesmo.

 A neta de Noca (Marieta Severo) sofrerá mais uma decepção por causa do amigo de Ravi (Juan Paiva). Louca para saber detalhes sobre a noite em que o ex-manobrista morreu, ela foi capaz de voltar a morar no Rio e passou a caçar o irmão gêmeo do ex.

Túlio (Daniel Dantas) é quem conta que Renato trabalha na presidência da Redentor. Assim, Lara toma a iniciativa de procurá-lo no escritório da rede de supermercados.

Depois de dar com a cara na porta a primeira vez que esteve lá, a cozinheira volta e, desta vez, encontra o executivo, só que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) fará de tudo para não ser reconhecido pela moça.

Christian será rude, ameaça chamar a segurança para colocá-la para fora de lá e, ainda, tem a coragem de dizer que o irmão morto era um interesseiro, só o procurou para pedir dinheiro, e suspeita de que ela está querendo o mesmo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian destrata Lara para não ser reconhecido

Um Lugar ao Sol: Lara é tratada igual a um cão sarnento por morto

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara volta ao escritório da Redentor na esperança de conseguir encontrar com Renato. A cozinheira ficou sabendo através de Túlio que o irmão de Christian trabalha na presidência do grupo. O usurpador ficará apavorado com a presença da ex-noiva. Para que ela na descubra toda a verdade, será rude. “Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida, e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”, implora.

O usurpador inventará mentiras sobre si na esperança de que a neta de Noca o esqueça para sempre, mas a mulher de Mateus (Danton Mello) se nega a acreditar que o amor de sua vida era um mau-caráter.

“Bom, se é isso p que você quer saber, eu estive com o seu noivo. Por uma noite, e foi o suficiente. Ele queria dinheiro, o que pelo visto, é o que você também quer, né?”, dispara o impostor. Em choque, Lara insiste em afirmar que a única coisa que ela mais deseja é saber o porquê de Christian ter sido morto. “Ele morreu porque não valia nada”, rebate o marido de Bárbara.

Nessa hora, a Chef se revolta e parte pra cima do usurpador. “É mentira! Você está mentindo! Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, promete.

O genro de Santiago (José de Abreu) disfarça bem e mantém a postura de executivo arrogante. Diante da jovem alterada, ele chama reforço e ordena que a tirem de lá. “Segurança!”, sinaliza. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado