Medo!

O Clone: Jade pede para Said não encontrar Maysa

Esposa de Lucas promete vingança após descobrir novo caso


Jade e Said conversando em quarto de hotel
Jade pede para Said não encontrar Maysa - Foto: Reprodução//Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai entrar em pânico ao descobrir o convite de Maysa (Daniela Escobar) para encontrar Said (Dalton Vigh). A esposa de Lucas (Murilo Benício) promete vingança ao desconfiar que o marido andou se encontrando com a muçulmana às escondidas. Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) acaba pedindo o divórcio após passar uma noite com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Tudo acontece quando os dois se reencontram durante uma viagem dos árabes para fechar negócios no Brasil. Querendo testar a esposa, o pai de Khadija (Carla Diaz) a coloca diante do personagem de Murilo Benício e acaba dando força para o reencontro dos dois. Após o revival, o empresário pede a separação da esposa, que fica possessa e marca um encontro com o irmão de Mohamed (Antonio Calloni).

"Encontrei aquela esposa do Lucas", diz Said. Surpresa, Jade pede detalhes e ele continua: "Estava no bar em frente a casa de Mohamed, tinha ido tomar chá com vocês, não foi?". "É, ela foi sim, mas o que estava fazendo no bar?", questiona a prima de Latiffa (Letícia Sabatella). "Não sei, quando eu cheguei para pegar você ela estava lá e me chamou. Ela quer marcar um encontro pra falar daquela decoração.

Durante a conversa, a personagem de Giovanna Antonelli pede para o marido não encontrar sua rival e ele questiona. "Você não vai, Said" diz ela, que completa: "Eu já pedi pra você... Não vai, não vai. Essa mulher está com alguma intenção". Acreditando tratar-se de ciúme, ele pergunta: "Que intenção ela pode ter?".

"Não sei, mas ela pode estar arranjando algum pretexto para chegar perto de você", afirma Jade. "Talvez ela queira se vingar do marido, do que o marido fez com ela por sua causa", solta o marroquino, deixando a esposa em pânico. "O que ele fez, ela contou alguma coisa pra você?", indaga ela. "Não, não contou nada não. Talvez ela tenha se sentido como eu durante todos esses anos, posta em segundo plano", afirma ele. 

Em O Clone, Jade grita e Said pede desculpas

O Clone: Jade pede para Said não encontrar Maysa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai abrir seus sentimentos e acaba repreendido por Jade. "Dói muito ser posto em segundo plano. Talvez por isso ela tenha alguma afinidade comigo", diz ele sobre o encontro com Maysa. E Jade tenta inverter o jogo: "Isso é um massacre, sabia? Parece que você gosta de me espezinhar. Eu me sentindo culpada, eu não tenho porquê me sentir culpada. Você não é tão bonzinho quanto todo mundo acha que você é não".

Após ver o estado que deixou a sobrinha de Ali, o empresário pede desculpas: "Jade, desculpe.É que eu gosto demais de você, é isso". "Ah, Said, me deixa. Isso não é amor, isso é orgulho, isso é amor próprio ferido", diz a mocinha. "Diz que me perdoa, vai, esquece isso. Diz que me perdoa", pede o árabe. E Jade acaba cedendo: "Tá, tá bem, eu perdoo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado