Além de Júlia

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

Médica lésbica, coach gordofóbica e ex bonitão chegam nos próximos capítulos


Denise Fraga como Júlia em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Interpretada por Denise Fraga, Júlia entrou em cena no capítulo da última sexta-feira (10) de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Muita água ainda vai rolar em Um Lugar ao Sol. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo e com duração prevista até março de 2022, novos personagens entram em cena para mudar os rumos da história escrita por Lícia Manzo e encabeçada por Christian e Renato, vividos por Cauã Reymond.

Confira, a seguir, cinco novos personagens que entram em cena em Um Lugar ao Sol:

Júlia (Denise Fraga)

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

O romance com Rebeca (Andréa Beltrão) está longe de ser o único conflito na vida de Felipe (Gabriel Leone). No capítulo que foi ao ar na sexta-feira (10), a mãe do rapaz, Júlia, uma cantora alcoólatra e fracassada na carreira, deu as caras pela primeira vez. Com uma energia caótica, serão constantes as suas brigas com a mãe, Ana Virgínia (Regina Braga), que tenta proteger o neto das loucuras da filha desde que ele era criança.

Gabriela (Natália Lage)

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

A gravidez de Ilana (Mariana Lima) vai passar longe de fortalecer o casamento dela com Breno (Marco Ricca). Ao contrário, a obstetra que vai acompanhar a gestação ajudar a dar o empurrãozinho que faltava para o fim da relação entre eles. Gabriela entra na história para se envolver com a nova mamãe, que, para a surpresa geral, vai trocar o marido por outra mulher.

Helena (Cláudia Mauro)

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

“Coach de emagrecimento”, a ex-mulher de Paco (Otávio Müller) e mãe de Mel (Samanta Quadrado) será uma pedra no sapato de pai e filha. Superprotetora e gordofóbica, Helena é uma verdadeira megera que vai surgir na história para atazanar a vida dos dois, além de ser uma adversária em potencial para Nicole (Ana Baird). A herdeira dos supermercados Redentor, afinal, se envolve com o colega de trabalho e passa a ter um caso com ele.

Aníbal (Reginaldo Faria)

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

O coroa entra em cena para mostrar que o amor não tem idade. Anibal é um aposentado que vai dar novo sentido à vida de Noca (Marieta Severo). A avó de Lara (Andreia Horta), que já nem pensa mais em arranjar um companheiro, muda de ideia ao conhecer o velho bonitão, responsável por despertá-la novamente para a paixão.

Edgar (Eduardo Moscovis)

Um Lugar ao Sol: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da novela

Outro que surge para balançar corações é Edgar, um antigo amor de Rebeca e pai de Cecília (Fernanda Marques). Ele aparece disposto a um flashback com a ex-modelo, com quem foi casado no passado. Formará com ela e Felipe um triângulo amoroso. A essa altura da história, a cinquentona já terá mandado o casamento com Túlio (Daniel Dantas) para o espaço.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado