Infeliz para sempre

Nos Tempos do Imperador: Dolores ficará a um passo da felicidade, mas vira refém de Zayla

Amante do deputado irá flagrar a rival tentando fugir com Nélio


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores e Nélio se olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio ficarão nas mãos de Zayla - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) finalmente irá tomar coragem para encarar sua vida destruída do jeito que está e dará um passo importante para encontrar a felicidade ao lado do homem que ama, mas ficará nas mãos da rival. E o problema é que, enquanto estiver pensando em fugir com Nélio (João Pedro Zappa), ela será barrada por Zayla (Heslaine Vieira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), Dolores já terá sofrido todo tipo de humilhação de Tonico (Alexandre Nero), inclusive com ele colocando a própria amante dentro de casa enquanto partiu com o exército para a guerra. Antes disso, inclusive, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) terá sofrido todo tipo de abuso dentro de casa, até com direito a agressões físicas.

E é assim que aconteceu a aproximação entre ela e Nélio, o melhor amigo de seu algoz e os dois passaram a viver uma espécie de romance, que foi crescendo, quase de forma infantil, mas virou um sentimento tão forte que um tenta proteger o outro das maldades do deputado. E é assim que, enquanto Tonico estiver fora, o casal armará um jeito de se livrar, fugindo para viver a história de amor para sempre.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla flagra plano

E o plano será muito bem armado, chegará o dia em que Dolores e Nélio criarão toda a situação para fugirem durante à noite, mas na hora decisiva, acontecerá um imprevisto que eles nunca imaginaram que pudesse ocorrer. Isso porque justamente no momento da fuga eles serão interceptados por Zayla, que dará o flagra literal ao perceber que a esposa de Tonico pensa em abandonar o deputado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado