Vingança

O Clone: Maysa diz a Said que Lucas pediu o divórcio por antigo amor

Nora de Leônidas coloca em prática o seu plano para se vingar de Jade


Montagem com Said e Maysa se olhando
Maysa diz a Said que Lucas pediu o divórcio por antigo amor - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai colocar em prática o seu plano para se vingar de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Após receber o pedido de divórcio do marido, ela decide procurar Said (Dalton Vigh), chamá-lo para um encontro com o pretexto de receber uma ajuda de decoração e soltar toda a verdade envolvendo a separação e envolvimento do filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com a muçulmana. 

Tudo acontece depois que o pai de Mel (Débora Falabella) pede o divórcio após passar a noite de Natal ao lado da sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Revoltada com a situação, ela decide se insinuar para o irmão de Mohamed (Antonio Calloni). Ainda quando estava no Brasil, a personagem de Giovanna Antonelli até tenta impedir o encontro, mas é em vão e ele acaba acontecendo. 

"Eu peço desculpas a senhora por estar sozinho, minha mulher teve que voltar ao Marrocos e minha irmã está doente", afirma Said ao encontrar a mulher de Lucas. "Não tem importância, imagina", diz Maysa. E o pai de Khadija (Carla Diaz) abre o jogo: "Eu achei que a senhora viria com uma amiga, não é correto um homem se encontrar com uma mulher sem a companhia de alguém. Eu sei que vocês aqui têm costumes diferentes, mas eu não me sinto à vontade. A minha religião recomenda evitar essas oportunidades".

Esperta, a personagem de Daniela Escobar pergunta quais seriam as oportunidades. "Pode haver uma maledicência", diz o irmão de Nazira (Eliane Giardini). "Isso importa pra você?", questiona a mulher. E Said afirma: "Claro que importa, não é bom pra senhora, não é bom pra mim e não é bom pro seu marido".

Em O Clone, Maysa entrega fim de casamento

O Clone: Maysa diz a Said que Lucas pediu o divórcio por antigo amor

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai aproveitar o encontro com Said para revelar o fim do seu casamento. A revelação acontece durante o encontro, quando a vilã começa a falar da sua conturbada relação. "O meu casamento não precisaria desse pretexto, já vai mal há tanto tempo, desde que começou, eu diria. Eu me casei com um homem que estava envolvido com outra mulher, eu achei que ele se desvencilhava do passado, que vinha para mim, mas não veio. Os anos passaram e ele não veio", diz ela. 

"E ele continua se comunicando com essa mulher?", questiona o muçulmano. "Desculpa, eu acredito que sim, nada pode durar tantos anos se não for alimentado. Eu acredito que sim. Agora, parece que chegou ao fim, ele quer o divórcio, ele me pediu o divórcio essa semana. Alguma coisa aconteceu que deve ter reacendido a chama", entrega Maysa, que completa deixando Said em choque: "Ele teve notícias dela, encontrou com ela, como é que eu posso saber? Bom, por mim não teria problemas, mas não queria trazer prejuízos a você, marcamos outro dia então. Me desculpe o desabafo Said, e obrigada pela a sua atenção".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado