Rebeldia

O Clone: Mel sai escondida e bate com o carro

Neta de Leônidas surta ao perceber o julgamento dos amigos


Mel dirigindo com as mãos no volante
Mel sai escondida e bate com o carro - Foto: Reprodução/Globo

Mel (Débora Falabella) vai novamente se decepcionar e tomar uma medida drástica. Nos próximos capítulos de O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) vai cair no choro ao perceber o julgamento dos amigos, roubar o carro de Leônidas (Reginaldo Faria) e acabar batendo o veículo. No meio da confusão no trânsito, Xande (Marcello Novaes) surge e socorre a mocinha, que se aproxima ainda mais do guarda-costas.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella desabafa com Dalva (Neusa Borges). "Já voltou? Você não ia passar a tarde com a Telminha?", diz a governanta ao encontrar a menina em casa. "Ah, estava muito chato... Ah, aqueles meninos só falam besteira, não têm assunto", diz Mel. "Mas é muito bom falar besteira de vez em quando, ninguém vive sério o tempo todo", continua a serviçal. 

Durante o papo, Dalva aproveita para falar dos presentes que a menina ganhou de Natal. "Tão lindo os vestidos que a sua mãe te deu", diz ela. E a menina ri: "Minha mãe é hilária, né. Ela acha mesmo que eu vou usar aquilo? Ela nunca consegue me dar um presente que tenha a ver comigo, já reparou? Depois ela reclama porque eu não uso o que ela me dá".

"Coisas de mãe, minha filha. Ela quer que você seja parecida com ela, elegante, bem tratada... E o que mais você ganhou?", questiona a personagem de Neusa Borges. "Do meu avô eu ganhei um livro, e do meu pai eu ganhei um livro e um som", afirma a filha de Maysa (Daniela Escobar). E a empregada continua com os questionamentos: "Diz uma coisa pra mim, o que você tinha mesmo vontade de ganhar?"

A neta de Leônidas, por sua vez, abre o coração e diz que não se conhece: "Não sei, Dalva, não é culpa deles não, sou eu mesma. Eu não sei, nem eu me entendo direito. Às vezes parece que tem um buraco dentro de mim, um vazio que nada preenche. Desde pequena eu sinto isso. Eu queria ser como a Thelminha, como todo mundo, uma pessoa mais solta, mais inteira".

Vendo a tristeza da menina, Dalva aconselha: "Porque você não vai passear, sair, distrair a cabeça? Eu vou chamar o Xande". "Não, Dalva, eu quero ficar em casa mesmo, deixa", afirma Mel. "Oh, minha filha, então eu vou lá embaixo apagar alguma coisa que eu deixei no fogo e volto pra ficar com você", finaliza a serviçal. 

Em O Clone, Mel rouba carro e se dá mal

O Clone: Mel sai escondida e bate com o carro

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mel vai fugir de casa e roubar o carro de Leônidas. Na tentativa de espairecer, ela vai dirigir pelas ruas do Rio e acabar batendo no momento em que encontra o filho de Dona Jura (Solange Couto) na praia com uma mulher. "Só podia ser mulher, você não enxerga não?", diz o motorista que teve o carro atingido. "Desculpa, moço, desculpa! Eu pago. Agora eu não posso, mas eu te dou o meu telefone", diz a menina, nervosa. "Tu vai pagar isso é agora. Telefone? Está me achando com cara de palhaço? Tem que pagar isso agora, menina", afirma o dono do veículo. 

No mesmo momento, Xande percebe a confusão e identifica a neta de seu patrão. Ele aborda o motorista, que tenta agredir a menina e parte pra cima dele. "Xande, cuidado! Pelo amor de Deus, solta ele", grita a filha de Lucas, desesperada. Em seguida, ele acalma a jovem: "Pronto, pronto, precisa ficar com medo não. Já passou, fica calma. Porque você não me chamou, ein? Porque você não me ligou? Eu te acompanhava aqui. Teimosa, você é muito teimosa, você sabe que não pode sair sozinha, porque você saiu sozinha? Vamos embora, eu vou te levar em casa, vem comigo, entra no carro".

Ao chegar em casa, a mocinha conta os detalhes para Dalva. "É, Dalva, eu me distraí, não bati muito, não, foi só um arranhãozinho. O cara que ficou tão estressado, achei até que ele ia me bater", diz ela. "Misericórdia, mas foi Deus que colocou esse Xande nessa praia. Vou fazer um chá pra você se acalmar. Porque o Xande não entrou?", afirma a funcionária da casa. "Ele tinha que ir pra academia dele. Ele foi bacana comigo, gritou, mas não ficou me chamando de atolada e rindo de mim igual Nando e o Cecéu", finaliza a menina. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado