Se descobrindo

Um Lugar ao Sol: Ilana troca Breno por médica

Produtora reencontra Gabriela durante processo de fertilização e se apaixona


ILana e Breno conversam em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana se interessa por outra em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ilana (Marina Lima) começa o tratamento de fertilização com a Dra. Gabriela (Natália Lage). Com o casamento em crise, tanto a produtora quando Breno (Marco Ricca) acredita que o motivo seja a falta de um filho. Porém, a aproximação da amiga de Rebeca (Andréa Beltrão) com a médica despertará sentimentos e ela percebe que não se sente mais atraída pelo marido.

Sempre muito dedicada ao trabalho, a profissional preferiu adiar a maternidade e chegou a congelar seus óvulos quando estava com 35 anos. Agora, de tanto o fotógrafo cobrar, a empresária de 45 anos decidiu fazer o procedimento.

No capítulo desta quarta-feira (8), acontece o primeiro encontro de Ilana com Gabriela. Depois da inseminação, a produtora volta a sentir desejos e se sentirá atraída pela obstetra, o que lhe fará crer que o problema do casamento não está na falta de um filho. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela vai balançar o coração de Ilana

Um Lugar ao Sol: Ilana troca Breno por médica

Nos capítulos desta quarta-feira, Ilana fará inseminação artificial. Quando estava com 35 anos, a produtora decidiu congelar seus óvulos e somente agora, dez anos depois, concordou em realizar o procedimento por causa da insistência de Breno que sonha em se tornar pai. 

Com o casamento em crise, a amiga de Rebeca descobrirá que o verdadeiro motivo para ela e o fotógrafo não se darem mais bem não está na falta de um filho, mas porque ela já não o ama mais.

A empresária e a obstetra se conhecem desde a adolescência, e se reencontram agora na clínica de fertilização. O procedimento será um sucesso e Ilana conseguirá engravidar.

Como a gestação tardia não será nada fácil, a produtora se aproximará cada vez mais de Gabriela e um sentimento entre elas duas surgirá. Encantada pela médica, a mulher de Breno termina o casamento e engata uma relação homoafetiva com a profissional da saúde. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 8 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado