Maternidade

Nos Tempos do Imperador: Dina fala demais e alimenta loucura da irmã

Princesa sugere que filha de escrava vai enxergar Isabel com sua mãe


Leopoldina com expressão de susto em cena de Nos Tempos do Imperador
Leopoldina repreende irmã em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Dina (Bruna Griphao) terá seu primeiro desejo exótico e causa estranheza em Isabel (Giulia Gayoso). A princesa alega que a irmã só irá entendê-la quando tiver esperando um filho. Faladeira, a princesa ainda comenta que a filha de Berenice (nome da atriz não revelado) vai acabar chamando a futura imperatriz do Brasil de mãe, sem imaginar que a herdeira pensa em ficar com a criança pra ela.

Assim como acontece com a maioria das mulheres, a gestação está mexendo com a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello). Além de se emocionar por qualquer coisa, a herdeira terá mais fome e vontade de experimentar pratos estranhos.

Sem poder sair da Quinta por causa da epidemia de cólera que atinge o Rio de Janeiro, Leopoldina sentirá desejo de comer coxa de frango com goiabada. Isabel, que estará ninando Esperança, estranha o prato.

De repente, a fome cessa e a mulher de Augusto fica enjoada. Ela explica para a irmã que quando passar pelo que está passando agora irá entendê-la melhor. Depois, se desculpa. Afinal, a mulher de Gastão (Daniel Torres) está tendo dificuldades para engravidar.

Isabel disfarça a frustração e comenta que Berenice disse que ela será uma ótima mãe. Sem conseguir segurar a língua, a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) alega que Esperança vai acabar confundindo a princesa com sua mãe sem nem descofiar de que está nos planos da herdeira do trono adotar a menina. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, aproximação de Isabel com bebê preocupa Leopoldina

Nos Tempos do Imperador: Dina fala demais e alimenta loucura da irmã

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina sente desejo e será flagrada por Isabel comendo cozinha de franco com geleia de goiaba. “Meu Deus, o que está comendo?”, questiona a futura imperatriz do Brasil enquanto nina Esperança nos braços.

“Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada. Como não tinha, a cozinheira juntou pedaços de galinha, passou na farinha e fritou. Uma delícia! Quer?”, pergunta a jovem.

A mulher de Gastão recusa e as irmãs começam a falar sobre a epidemia de cólera na cidade. De repente, Dina para de comer e muda a expressão. “Pare, por favor! Estou ficando enjoada”, pede.

“Está enjoada por causa dessa galinha com goiabada”, alega, Isabel. “Quando ficar grávida, irá entender”, rebate a gestante. “Desculpe, não quis... me perdoa?”, fala ela, logo em seguida.

“Claro! Berenice acha que serei uma ótima mãe. Modéstia à parte, também acho. Veja Esperança, como gosta de mim”, comenta a princesa. “Daqui a pouco, Esperança vai achar que você é a mãe dela”, dispara Leopoldina sem imaginar que a irmã quer ficar com a bebê pra ela. A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado