Primeiro amor

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina passa a perna em rival e conquista Tigrão

Rapaz se arrepende de beijar Soraia e se acerta com filha de Neném


Tigrão e Tina juntos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Pinta clima entre Tigrão e Tina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) vai levar a melhor na disputa com Soraia (Camila Rocha) por Tigrão (Matheus Abreu). O filho de Guilherme (Mateus Solano) se dá conta da burrada que fez ao beijar a jovem, pedirá desculpas à filha de Neném (Vladimir Brichta) e pinta um clima.

 Desde que conheceu o playboy que a mocinha se sentiu atraída por ele. Estudando na mesma sala, o skatista acaba chamando a atenção também da rival da menina.
Atirada, Soraia vai dar em cima de Tigrão e conseguirá dar um beijo nele bem na frente de Tina. Enciumada, a menina parte pra cima e as duas acabam sendo suspensas do time de futebol feminino.

Se sentindo culpado, Tigrão pedirá desculpas à neta de Dona Nedda (Elizabeth Savalla). O casal chega a passar um tempo juntos, até que o rapaz muda de humor de repente tanto com ela quanto com Soraia. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão beija Soaria e vai atrás de Tina

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina passa a perna em rival e conquista Tigrão

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão decepciona Tina ao beijar Soraia. Disputado pelas adolescentes, as duas saem no tapa por causa do playboy e acama suspensas do time de futebol.

Arrependido, ele procura a filha de Neném para se desculpar e casal chega a curtir alguns momentos juntos na pista de skate. A performance da jovem chamará a atenção do rapaz. Em casa, Tina chega a admitir para a irmã que se apaixonou pelo novo aluno.

O clima de romance entre eles não dura muito tempo. Isso porque Tigrão terá uma recaída e, em mais um dos seus momentos de fúria, tratará mal tanto a filha de Neném quanto Soraia. A direção da escola alerta Guilherme e Rose (Bárbara Colen) sobre o comportamento do rapaz. A cena vai ao ar no próximo dia 13.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado