Por um fio

Um Lugar ao Sol: Vida de Túlio fica nas mãos de usurpador

Christian encontra engenheiro caído no chão após infarto


Túlio com os olhos arregalados em cena de Um Lugar ao Sol
Túlio é socorrido por Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) se sente mal no escritório e será socorrido por Christian (Cauã Reymond). Chantageado pelo engenheiro, o executivo encontra o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) caído no chão chamará uma ambulância. O médico confirma infarto e o safado será levado para o hospital e estado grave.

Se dependesse do amante de Ruth (Pathy Dejesus), o irmão gêmeo de Renato seria a última pessoa que ele entregaria a sua vida. Afinal, o empresário descobre a troca de identidade e obrigará o amigo de Ravi (Juan Paiva) a ajudá-lo no esquema de corrupção dentro da Redentor.

‘Por ironia do destino, Túlio se sente mal e cai próximo à máquina de café. O usurpador chega mais cedo para o trabalho e encontra o concunhado. Christian ainda terá alguns minutos para decidir se o ajuda ou não, mas chama pelos médicos e o marido de Rebeca será socorrido em estado grave. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Christian encontra Túlio caído e pede socorro

Um Lugar ao Sol: Vida de Túlio fica nas mãos de usurpador

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Túlio se sentirá mal na Redentor e será socorrido por Christian. A sorte do marido de Rebeca é que o usurpador vai pra empresa mais cedo e encontra o concunhado caído perto da máquina de café. “Uma ambulância, por favor... Eu acho que estou...”, tenta falar o genro de Santiago (José de Abreu). “Um minuto só. Eu já venho”, responde o impostor para desespero de seu algoz.

Afastado, o irmão gêmeo de Renato liga para a emergência, mas chega a pensar se dá continuidade à chamada ou não. Até que o bom senso fala mais alto e o ex-noivo de Lara (Andréa Horta) explica o que está acontecendo. “Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é emergência. O meu colega, eu acho que ele está enfartando”, diz.

“Vou mandar uma unidade imediatamente”, sinaliza o atendente. “Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?”, quer saber o usurpador. “Me passa, por favo, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor”, explica o rapaz.

A sequência mostra o especialista pedindo que Christian teste os sinais vitais de Túlio. Nesta hora, o engenheiro perde o sentido. “Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco dorte na altura do peito”, pedirá o médico. O procedimento dá certo e o marido de Rebeca desperta. A ambulância chega um tempo depois e ele será levado ao hospital. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado