Perdeu o controle

Um Lugar ao Sol: Bárbara fica louca com atitude de Renato: "Vai deixar de me amar?"

Ela ficará histérica com atitude impensada do marido


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara de costas e Renato perto
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara ficará louca da vida com Renato - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 08/12/2021 às 05:03,
atualizado em 08/12/2021 às 17:22

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai ficar desesperada ao ver uma atitude impensada de Renato (Cauã Reymond) e acabará até tendo um ataque histérico para tentar se defender, mas sem poder dizer a enrascada que se meteu. Tudo porque o marido irá inscrevê-la num concurso de contos sem contar nada e colocará todo o plano da mulher em risco, já que ela não escreveu nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a ricaça já terá enganado o marido com a história de ter escrito um texto, mas na verdade ela roubou de uma colega de curso, que nem sonha o que está acontecendo. Para piorar, ela acabou ficando frente a frente com Lara (Andreia Horta), sem nem sonhar que aquela é o grande amor da vida de Christian, que segue se passando por Renato.

É neste ponto que Bárbara estará tentando convencer a colega de curso a seguir escrevendo e sem desconfiar que ela rouba os textos, mas levará um susto com a atitude de Renato, que a inscreverá num curso. "Essa é uma das revistas mais sérias de literatura do país. E olha o que está escrito aqui: o teu conto está entre os dez finalistas, concorrendo a melhor do ano. Eu fiz isso. Porque tenho tino. Porque sei que a minha mulher é a mais linda, a mais talentosa", dirá ele.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara tem ataque

Mas Bárbara ficará nervosa e não gostará nada da atitude, começando a reclamar enquanto o marido dirá que fez isso porque a admira.  "Me admira por conta disso, porque eu escrevi um conto idiota. Mas e se amanhã eu não escrever mais? E se a fonte secar?", questionará ela antes de se atacar.

"Você vai deixar de me admirar, de me amar ou...?"

Bárbara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado