Traumas

Alinne Moraes diz que Bárbara de Um Lugar ao Sol não mede mentiras: "É uma mulher triste"

"O público tem passado pano para ela", comenta


Alinne Moraes em foto posada em estúdio como Bárbara de Um Lugar ao Sol
Bárbara de Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes comenta drama da personagem - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 08:54,
atualizado em 08/12/2021 às 09:07

A Bárbara de Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes vê que sua personagem carrega traumas até hoje por ter tido uma mãe bipolar e que morreu cedo. Além disso, cresceu afastada do pai, que trabalhava muito. "Cresceu com uma falta gigantesca de afeto, se sente perdida, sem pertencimento, é irresponsável e bipolar como a mãe. A Bárbara é uma mulher triste. Somos bem diferentes", diz ao jornal O Globo.

Na ficção, ainda, sua personagem enfrenta um dilema que tem lhe tirado o sono: não pode mais ser mãe. Na vida real, Alinne tem um filho de 7 anos, Pedro. "Definitivamente, era o que faltava na minha vida. O Pedro fez e faz tudo valer a pena", conta.

Na opinião da atriz, a inconsequência de Bárbara acaba virando uma bola de neve. "Ela faz sem medir o tamanho da mentira quando diz que quem escreveu o texto foi ela. Faz como se dissesse que fez o jantar quando já o comprou pronto. Para ela é uma besteira, mas a mentira acaba se tornando um pesadelo ainda maior na vida da Janine, que é a grande vítima, e não tem nada a ver com as loucuras da Bárbara."

Público tem passado pano para ela, diz Alinne Moraes

Segundo ela, a trama tem sido um sucesso nas redes sociais. "Na hora da novela, os comentários bombam. As pessoas elogiam muito o texto, os atores e a direção. Vejo que elas têm gostado bastante da Bárbara e das cenas dramáticas, que não são poucas", afirma.

"Neste começo, parece que a personagem anda com uma nuvem carregada na cabeça. Ela já se apresentou como classista, preconceituosa, elitista, entre outras falhas, e, ainda assim, o público tem passado pano para ela", completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado