Plano de girico

Nos Tempos do Imperador: Plano de Tonico da errado e ele fica na frente da morte

Vilão acabará preso e será confrontado por Solano


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico amordaçado e amarrado
Na Novela Nos Tempos do Imperador, Tonico será sequestrado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) armará um plano daqueles infalíveis para tentar, de novo, derrubar Pedro (Selton Mello), mas obviamente dará tudo errado como costuma acontecer sempre com o vilão. E dessa vez a situação ficará tão fora de controle que ele acabará sendo preso por soldados paraguaios e ainda ficará frente a frente com ninguém menos que Solano (Roberto Birindelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), tanto o deputado quanto o imperador já terão decidido se alistar ao exército brasileiro para participar da Guerra contra o Paraguai. Mas Tonico tem se mostrado astuto e chegou ao cúmulo de provocar Pedro até fazer com que o rival saísse dos olhos de guardas e acabasse sendo raptado, mas por sorte nada aconteceu.

E é assim que o país continuará em guerra contra o vizinho e Tonico tomará uma decisão radical de tentar driblar todo o exército do país, já que o imperador teve a ideia de procurar Solano para tentar organizar uma rendição e finalmente o Brasil vencer a guerra do Paraguai, mas o deputado ouviu tudo e decidiu que irá sozinho procurar o líder paraguaio e se sair como vencedor.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico é preso

Acontece que, como Tonico já demonstrou não ser das pessoas mais inteligentes do mundo, seu plano dará completamente errado e ele acabará caindo nas garras do exército do Paraguai e virará um prisioneiro de guerra. Para piorar, quem ficará sabendo disso é o líder do país e acontecerá do coronel ficar frente a frente com Solano, que não perderá a chance de confrontar o antigo parceiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado