Delírio

Nos Tempos do Imperador: Luísa conversa com o filho em sonho: “Me perdoou”

Condessa desabafa com Teresa Cristina sobre Dominique e recebe conselho


Luisa levanta da cama em cena de Nos Tempos do Imperador
Luísa tem sonho revelador com o filho em Nos Tempos do Imperador - Reprodução!TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será diagnosticada com cólera e terá que se tratar em casa por falta de leito na Ordem Terceira. A condessa sofrerá delírios por causa da febre alta e garante que esteve com Dominique (Guilherme Cabral) e recebeu o perdão do filho.

 O surto da doença chega ao Rio de Janeiro e a amante de dom Pedro (Selton Mello) se torna voluntária, ajudando Pilar (Gabriela Medvedovski), que estará atuando na linha de frente, com os doentes.

A educadora comete o erro de comer uma manga que caiu em uma poça d’água e acaba se contaminando. Por causa da superlotação no hospital, a médica manda Luísa para casar e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) se oferece para cuidar dela até que Justina (Cinnara Leal) volte da Pequena África.

Ardendo em febre, a condessa jura que recebeu a visita do filho, que está viajando pelo mundo com o pai. Em seu delírio ela dirá, emocionada, que recebeu o perdão de Dominique por tê-lo abandonado ainda pequeno. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa sonha com perdão do filho

Nos Tempos do Imperador: Luísa conversa com o filho em sonho: “Me perdoou”

Nos próximos capítulos da novela de Nos Tempos do Imperador, Luísa come uma manga que caiu em uma poça d’água contaminada e contrai cólera. Com todos os leitos na Ordem Terceira ocupados, Pilar diz que a condessa precisa de cuidados, mas terá que ficar em casa.

Como Justina estará na Pequena África, Teresa Cristina se oferece para ficar com a amante de seu marido até que a doméstica retorne. Questionada, ela dirá que além de cristã, está retribuindo tudo o que a rival fez pelas suas filhas.

“Não sei como agradecer. Desculpe lhe dar trabalho. Por favor, já fez muito por mi. Pode ir. majestade. Justina deve estar chegando”, pede, Luísa. “Ficaria até ela chegar. Ao menos, conseguiu descansar. Falou no seu filho enquanto dormia”, conta a imperatriz.

“Sonhei que Dominique estava aqui e me perdoava. Sinto tanta falta dele! Meu filho acha que o abandonei. E isso não deixa de ser verdade. Eugênio [Thierry Tremoouroux] me convenceu de que ele estaria melhor na Europa. Fui uma péssima mãe. Eu mereço tudo o que está acontecendo comigo”, lamenta a condessa.

“Não pode se entregar assim, precisa reagi se deseja ver seu filho de novo. Onde está a sua coragem? Pare de ter pena de si mesma e lute! Pela sua vida! E agora tome o remédio”, ordena a mulher de dom Pedro.A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado