Vem aí!

Um Lugar ao Sol: Tulio e Ruth descobrem passado de Renato

Marido de Rebeca consegue trunfo sobre rival


Ruth e Tulio sentados no orfanato
Tulio e Ruth descobrem passado de Renato - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Tulio (Daniel Dantas) vai vasculhar o passado de Christian/Renato (Cauã Reymond) ao lado de Ruth (Pathy Dejesus) para conseguir um trunfo contra seu rival. Na trama, o genro de Santiago (José de Abreu) teme perder espaço para o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Tudo acontece quando o diretos da Redentor procura um abrigo em Goiás para investigar a ligação do personagem de Cauã Reymond com Ravi (Juan Paiva) e acaba conseguindo mais informações que o esperado.

Para driblar os funcionários do local, o marido de Rebeca (Andreia Beltrão) usa um nome falso e diz que quer adotar uma criança. Lá, eles afirmam que foram indicados por Ravi e acabam descobrindo a relação do menino com Christian, que acreditam que foi assassinado pelo tráfico no Rio de Janeiro.

Ainda tentando colher mais informações, Tulio dá a entender sobre o irmão gêmeo do rival e Avany (Inez Viana), diretora do abrigo, confirma a história. Ela ainda fala que após a morte de Christian, Renato a procurou no abrigo.

Em Um Lugar ao Sol, Avany dá detalhes da vida de Christian/Renato

Um Lugar ao Sol: Tulio e Ruth descobrem passado de Renato

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Avany vai acabar entregando de bandeja detalhes da vida de Christian/Renato para Tulio. "Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas... Vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", comenta a diretora.

Com as informações em mãos, Tulio fica com o concunhado na mão e cada vez mais perto de desmascará-lo perante a família.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado