Raiva

O Clone: Said confessa Jade sentimento por Lucas

Pai de Khadija obriga mulher a encontrar ex-amante


Said olhando para Jade
Said confessa Jade sentimento por Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai acabar confessando os motivos por trás de tanto esforço para encontrar Lucas (Murilo Benício) ao lado de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, ele decide testar a mulher diante do filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e deixa claro que, mesmo com a passagem no tempo e já com uma filha crescida, não sente a entrega total da esposa e acredita que isso acontece em função dos sentimentos que ela tem pelo rapaz.

Tudo acontece após ele obrigar a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) a participar de um jantar com a família de seu ex-amante. Incomodada com a situação, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) pede para ficar em casa e ele nega. "Incomoda tanto você ficar perto do Lucas?", questiona o irmão de Nazira (Eliane Giardini). "O que me incomoda é ver você forçando essa situação", rebate a mulher.

"Eu queria que você enxergasse, só isso", afirma o personagem de Dalton Vigh. "Enxergasse o que?", pergunta a mãe de Khadija (Carla Diaz). "Jade, enquanto você não enxergar essa história com realismo, você não vai conseguir me amar", continua Said. 

Ainda sem entender o que o marido quer dizer, Jade continua questionando e ele explica: "É enxergar com os olhos de uma mulher da sua idade. Você se lembra de um príncipe, eu quero que você enxergue o homem. Por isso que eu lhe trouxe comigo, por isso que insisto nessa aproximação. Você foi uma aventura de viagem para esse brasileiro, um brinquedo. Eles são assim, vivem os prazeres da terra, não acreditam que vão ter que prestar conta a Alá um dia e vão arder no mármore do inferno".

"Onde é que você quer chegar, me diz? Porque eu olho para você e não consigo entender você. No começo, eu até achei que era amor, mas não é. Pode ter sido lá atrás no começo do nosso casamento, mas depois não foi mais. Depois foi como se você quisesse fazer uma queda de braço com o Lucas, como se você precisasse vencer o Lucas nem que fosse assim, anos depois", diz a personagem de Giovanna Antonelli.

Em O Clone, Said assume que odeia Lucas

O Clone: Said confessa Jade sentimento por Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai finalmente abrir o jogo e explicar todos os motivos por trás do seu interesse em encontrar o marido de Maysa (Daniela Escobar) no Brasil. Durante a conversa, Jade diz que o marido é orgulhoso e ele abre o jogo. "Isso é orgulho, Said, é amor próprio ferido, isso é qualquer coisa menos amor. Se fosse amor, você me preservava, só que você não me preserva de nada", afirma a sobrinha de Ali.

"Não é você que eu quero atingir, Jade, é ele. Eu tenho raiva, sim, desse homem que me tirou você e que eu não consigo apagar da sua lembrança. Você viveu comigo todos esses anos me comparando a ele, menosprezando tudo o que eu lhe dei", afirma ele, que decreta: "Imaginando que a sua vida seria de mel se fosse vivida com ele. Jade, eu quero atingir esse homem e vou atingir muito mais fundo do que você pensa". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado