Irritado

O Clone: Lucas reclama da insistência de Leônidas sobre Jade

Empresário força a barra e planeja aproximação do filho com os árabes


Lucas e Dalva se olhando
Lucas reclama da insistência de Leônidas sobre Jade - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 07/12/2021 às 11:49,
atualizado em 07/12/2021 às 11:55

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai se irritar após tomar uma dura de Leônidas (Reginaldo Faria). Na trama, o empresário obriga o filho a se envolver com a família de Jade (Giovanna Antonnelli) para melhorar os negócios com os árabes. Sem entender a situação do filho com a ex-amante, ele força a barra e acaba irritando o pai de Mel (Débora Falabella).

Tudo acontece quando o amado de Yvete (Vera Fischer) chama o filho para um jantar na casa de Mohamed (Antonio Calloni). O rapaz nega e ele decide apelar para Maysa (Daniela Escobar). "Nós recebemos um convite para amanhã", começa ele. Lucas até tenta intervir, mas Leônidas corta: "O Lucas não quer falar, mas eu falo: Os árabes resolveram retribuir o nosso jantar amanhã. Eu gostaria muito de sua companhia".

A personagem de Daniela Escobar banca a sonsa e aceita o convite sem desmontrar qualquer irritação com a situação. Pouco depois Lucas se retira do local e decide desabafar com Dalva (Neusa Borges). "Eu estou cheio, Dalva, meu pai parece que quer me provocar. Eu já falei que eu não vou nesse jantar. Se ele quiser me tirar da empresa, ele me tira, eu estou pouco ligando", começa o rapaz. "Que tirar da empresa, que isso?", questiona a serviçal.

Em O Clone, Lucas diz que vai sair da empresa do pai

Também nos próximos capítulos de O Clone, o personagem de Murilo Benício vai contar que foi ameaçado e que vai sair da empresa do pai. "Ele ameaçou me tirar da empresa, você não sabia?", pergunta ele. "Ah, imagina... Seu Leônidas é capaz de fazer uma coisa dessas? Ele falou isso da boca pra fora", tenta amenizar a personagem de Neusa Borges. "Bom, mas eu não falei da boca pra fora, eu não quero nenhum envolvimento com esse pessoal, eu não vou nesse jantar e não contem comigo para nada que disser a respeito dessas pessoas", decreta gêmeo de Diogo (Murilo Benício).

A governanta, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Mas nem a Maysa está ligando... Eu pensei que ela fosse soltar os bichos quando o seu Leônidas falou perguntou pra ela, mas ela ó.... Nem aí. Vai ver ela viu que você não tem mais nada com essa moça e deixou para lá". "Não, muito estranha essa reação da Maysa, muito estranha", afirma Lucas. E Dalva pede: "Ah, Lucas, tenha um pouco de compreensão com o seu pai, meu filho. Esse negócio é muito importante para ele, não é de hoje que eu escuto seu Leônidas falar desses árabes aqui dentro desta casa".

"E o que é importante pra mim, Dalva, não conta?", devolve o filho do empresário. "Mas também o que que custa você ir a esse jantar se a própria moça teve a cara de vir aqui na sua casa, porque você não pode ir na dela também? Porque você tem que tomar partido? Essa moça parece uma sina, meu Deus do céu. Mesmo depois de sair da sua vida ela vem trazer desavenças aqui para a sua casa", finaliza a funcionária. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado