Chegada da cegonha

Nos Tempos do Imperador: Dolores choca Nélio com notícia: “Estou sonhando”

Dolores descobre que está grávida e casal faz planos


Dolores e Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores está grávida de Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) descobre que está grávida de Nélio (João Pedro Zappa). O casal conseguirá colocar Tonico (Alexandre Nero) na cadeia e se refugia em uma fazenda do interior. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) passa mal e será atendida por uma benzedeira, que lhe conta o motivo para o mal-estar. Os dois vibram com a novidade.

Enquanto o vilão estava na guerra, seu assistente fez uma busca no gabinete do político atrás de uma prova contra ele. Os amantes darão sorte e o dono do jornal O Berro irá parar atrás das grades.

Livres do malfeitor, Dolores e Nélio vão para ma fazenda no interior e a filha caçula de Eudoro começa a se sentir mal. O bacharel chamará uma benzedeira e os dois ficarão sabendo da visita da “ceginha”. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio descobre que será pai

Nos Tempos do Imperador: Dolores choca Nélio com notícia: “Estou sonhando”

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio finalmente vão se livrar de Tonico e poderão assumir o amor que sentem um pelo outro.

O assistente do político encontra provas que o incriminam e o deputado das “rachadinhas” será colocado atrás das grades. Apaixonados, o casal irá se refugiar em uma fazenda do interior.

A mocinha se sentirá mal e Nélio chamará uma curandeira. Depois de examiná-la com cuidado, a senhora começa uma oração. Em seguida, ela dará o diagnóstico e vai embora.

“A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?”, indaga o bacharel. “Ela disse sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você”, reage, Dolores. “Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho, Dolores”, rebate, Nélio. “Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai”, comemora a mocinha. A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado