Vou morrer

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia tem novo encontro com a morte e pensa no fim

Dançarina é obrigada a cometer novo crime e acaba baleada


Flávia assustada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia é baleada em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) cede à pressão de Cora (Valentina Bandeira) para participar de mais um golpe na esperança de livrar da vilã, mas os planos saem errado, a dançarina acaba levando um tiro e tem novo encontro com a morte.

Mesmo fora da cadeia, a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) continuará a ser ameaçada pela ex-colega da Pulp Fiction e seus irmãos. Com tanta pressão, a jovem acaba concordando em ajudar os gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Slberg) em outro roubo.

Flávia terá que levar um criminoso para o motel, mas na hora H o bandido desconfia e ela acaba entregando a jogada. Acontece uma confusão, ela acaba baleada e será socorrida por Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é baleada e teme a morte

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia tem novo encontro com a morte e pensa no fim

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Fláva leva um tiro, tem encontro com a morte e acredita que dos quatro sobreviventes do acidente aéreo ela é quem irá morrer. Mesmo fora da cadeia, e estando hospedada na casa de Neném, a dançarina continua na mira de Cora e os irmãos gêmeos da stripper. Ameaçada pela vilã, a namorada de Murilo acaba concordando em participar de mais um roubo para se livrar dela.

De acordo com o plano, a falsa aeromoça teria que atrair um criminoso perigoso para um quarto de motel. Chegando lá, o cara desconfia e Flávia acaba revelando o golpe.

O homem sairá possesso do quarto, deixando-a trancada, enquanto procura por Leco e Neco. Paula e Neném descobrem a burrada que a amiga ia fazer e também aparecem por lá para tentar impedi-la.

Será a sorte da jovem, porque os gêmeos conseguem escapar do criminoso e partem pra cima de Flavia, que será baleada. “Eu que vou morrer?”, dirá a jovem antes de desmaiar no colo do jogador de futebol. Ela será levada para a clínica de Guilherme (Mateus Solano), e os dois vão se aproximar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado