Aproveitadora

Um Lugar ao Sol: Ravi usa dinheiro da rescisão para livrar amiga de Joy da cadeia

Pichadora volta a aprontar e complica a vida do motorista desempregado


Ravi desesperado em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi assume dívida para ajudar Joy em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vota a aprontar e Ravi (Juan Paiva) mais uma vez é obrigado a se sacrificar por causa da mulher. A jovem deixa o filho aos cuidados de Yasmin (Maithê Rodrigues) e sai com sua antiga turma de pichadores. Adel (Samantha Jones) será presa e a irresponsável implora ao pai de Francisco para pagar a fiança.

Ameaçado por Túlio (Daniel Dantas), Christian/Renato (Cauã Reymond) será obrigado a demitir o melhor amigo. Sem emprego, e só com o dinheiro da rescisão, o motorista volta a morar no morro, o que deixará a mulher uma fera.

A interesseira decide largar o bebê aos cuidados de sua irmã e sai para zoar com os amigos pichadores. A polícia flagra os jovens e Adel leva a pior. Com a amiga presa, Joy implora a ajuda de Ravi. Com pena, o goiano usa o único dinheiro que tem para quitar a fiança.Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Joy apronta e Ravi paga a conta

Um Lugar ao Sol: Ravi usa dinheiro da rescisão para livrar amiga de Joy da cadeia

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ravi se ferra mais uma vez por culpa de Joy. A amizade do rapaz com Christian será descoberta por Túlio e o engenheiro exige que o impostor demita o melhor amigo.

Sem emprego e se sentindo traído. O motorista deixará o apartamento onde morava na zona Sul da cidade e volta para o morro, desta vez com a mulher e o filho, o que deixará a pichadora irritada.

Cansada de ficar presa em casa cuidando do bebê, Joy aproveita uma das saídas de Ravi para procurar emprego, para sair com sua antiga turma. A irresponsável deixará o pequeno Francisco aos cuidados da irmã mais nova.

O grupo será flagrado pela polícia e Adel acaba presa. Com a cara no chão, a jovem pedirá ajuda ao amigo e o rapaz terá que usar o dinheiro da rescisão, o único que ainda lhe restava, para soltar a garota. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado