Maldosa

Coração Indomável: Naja, Doris engana Otávio para se dar bem

Ela não pensará duas vezes em mentir para o marido


Cena de Coração Indomável com Otávio e Dóris
Na novela Coração Indomável, Doris irá enganar Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Doris (Ingrid Martz) irá mostrar que está disposta a fazer qualquer coisa para realizar seu sonho de se casar com Otávio (Daniel Arenas) custe o que custar, ainda que tenha que mentir para engar no crush. Tanto que ela não terá o menor problema em dizer que teve um papo com Maricruz (Ana Brenda Contreras) e que a rival afirmou não querer mais nada com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá escolhido trabalhar com Álvaro (Sergio Goyri), mas sem nenhum tipo de envolvimento emocional, ao menos neste princípio de convivência. Acontece que Otávio havia pedido para se casar com ela e Maricruz simplesmente não deu resposta.

Neste cenário, Doris estará a todo custo tentando convencer o piloto de se casar com ela, ainda que os dois tenham tido uma briga feia quando Otávio garantiu que só seria capaz de amar Maricruz. Por causa disso, ele acabou levando um tapão na cara e ainda por cima foi pressionado a decidir se quer mesmo se casar com a filha do governador.

Em Coração Indomável, Doris engana Otávio

É assim que Doris terá mais um de seus planos infalíveis para finalmente enlaçar Otávio e garantir o casamento, dessa vez se livrando de uma vez por todas de Maricruz. Ela então terá uma conversa séria com o piloto e irá garantir que teve um papo sério com sua maior inimiga e que ela garantiu não ter mais o menor interesse em se envolver com o ex, abrindo caminho assim para que os dois fiquem juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado