Decidida

Coração Indomável: Maricruz toma decisão entre Otávio e Álvaro

Ela recebeu proposta dos dois


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando com a mão nas costas
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá tomar decisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) tomará finalmente uma decisão daquelas que podem mudar sua vida para sempre e escolherá se quer ficar com Otávio (Daniel Arenas) ou com Álvaro (Sergio Goyri). Os dois fizeram propostas irrecusáveis, mas a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT optará que trabalhar com o advogado é mais seguro para ela neste momento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), a ex-ricaça já terá finalmente conseguido se livrar das acusações pela morte de Afonso (Brandon Peniche) depois que uma reviravolta daquelas aconteceu no meio do julgamento. E para piorar, Maricruz ficou completamente dividida com a proposta de casamento feito por Otávio, mas também por Álvaro, que se mostra cada vez mais apaixonado por ela.

Acontece que a relação entre ela e o piloto está cada vez mais complicada, principalmente porque ele acabou se envolvendo outra vez com Doris (Ingrid Martz), também para ajudá-la a conseguir um advogado durante o julgamento, e agora está preso à filha do governador da Ilha Dourada. Por outro lado, ao perceber a resistência de Maricruz, Álvaro chegou a convidá-la para trabalhar até se adaptar aos momentos de mudanças.

Em Coração Indomável, Maricruz toma decisão

É neste ponto que Maricruz finalmente terá uma decisão dura a tomar, mas não pestanejará antes de escolher trabalhar com o advogado e abrir mão, mais uma vez, de seu amor por Otávio, já que acha que os dois não têm mais como conviver em harmonia. Por isso, ela levará Lupita embora, mas deixará Miguelzinho para o pai, juntamente com uma carta explicando toda a sua decisão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado