Chocada

Coração Indomável: Maricruz descobre segredo de Elsa e se chateia

Ela ficará sabendo que menina tem um histórico problemático


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá ficar chocada com Elsa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará chateada e até arrasada ao descobrir o segredo que pode explicar o comportamento emocional de Elsa (Paola Torres). Tanto que ela fará questão de dizer a verdade para Álvaro (Sergio Goyri), deixando claro que não quer jogar com a menina por causa disso e que quer ajudá-la a superar os traumas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado frente a frente com Elsa e visto que a menina gosta dela, mas que não a quer ao lado do pai e muito menos como sua futura madrasta. Para piorar, a jovem terá descoberto que Maricruz foi até presa e acusada de ter matado Afonso (Brandon Peniche).

Acontece que Elsa sempre foi apaixonada pelo pintor e ficou arrasada ao saber que ele morreu, ainda por cima que ela pode estar morando com a assassina. Maricruz, no entanto, explicará que Afonso nunca gostou de ninguém e garantirá que nunca posou nua para ele e muito menos é o responsável por sua morte, mas de nada adiantará e a filha de Álvaro seguirá furiosa a acusando.

Em Coração Indomável, Maricruz fala com Álvaro

É neste ponto que Maricruz começará a atender o que está acontecendo com a jovem porque descobrirá a verdade sobre o passado da menina e ficará sabendo que ela, na verdade, é adotada. Meio sem jeito, afinal não foi o pai que contou para ela, a protagonista dirá a Álvaro que já sabe a verdade sobre Elsa e que quer ajudá-la a superar todos os traumas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado