Dúvida

Coração Indomável: Maricruz tem dois pedidos de casamento e precisa escolher

Ela terá que escolher entre Otávio e Álvaro


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz terá que escolher entre dois amores - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) mal se livrará das acusações e da cadeia e já receberá dois pedidos de casamento relâmpago, tendo que escolher com quem ela deverá ficar. A começar por Álvaro (Sérgio Goyri), que chegará ao cúmulo de afirmar que abandonou o emprego apenas para se casar com ela e ir embora do país, enquanto Otávio (Daniel Arenas) dirá que é o momento dos dois ficarem finalmente juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá pedido para Otávio ir embora de uma vez por todas e cuidar de Lupita, a deixando abandonada na prisão, mesmo contra a vontade dele. Por outro lado, durante o julgamento pela morte de Afonso (Brandon Peniche), uma reviravolta fez com que ela acabasse sendo inocentada.

Acontece que, logo depois de ser considerada inocente de todas as acusações, Maricruz se livrará da prisão e começará a ter que escolher por algo que sequer imaginava: um marido. Isso depois de sua antiga patroa Clementina garantir que mantém o convite para que a mocinha volte a trabalhar norlmanete, já que ficou provado suas boas intenções e de que não houve crime.

Em Coração Indomável, Maricruz precisa escolher

Acontece que Álvaro não dará sequer tempo para que a crush respire e já se aproximará deixando claro que quer casar com ela e fez um sacrifício daqueles, abrindo mão do próprio emprego para que, juntos, possam recomeçar fora do país. Mas Otávio também não vai pestanejar e dirá que é hora deles finalmente serem felizes ao lado de Lupita, mas que, para isso, ela terá de continuar a viver no México.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado