Hora da verdade

Coração Indomável: Pressionada, Maricruz responde se aceita se casar com Álvaro

Advogado terá a resposta que tanto esperava


Cena de Coração Indomável com Maricruz parada olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz tomará decisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não aguentará mais tanta pressão e finalmente conversará com Álvaro (Sérgio Goyri), abrindo o jogo e responde se está se apaixonando pelo advogado. O problema é que ela não tem a resposta que o rapaz mais queria e poderá deixá-lo frustrado, uma vez que continua completamente louca por Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas a irem ao ar na próxima terça-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá escolhido trabalhar com Álvaro, mas no momento apenas como funcionária e sem nenhum relacionamento mais íntimo. Acontece que o advogado se declarou e não ficou satisfeito em abrir o coração, tanto que decidiu pressioná-la pelo pedido de casamento.

Mas ao mesmo tempo que virou melhor amiga da filha do advogado, ela se sentirá cada vez mais pressionada em responder sobre a proposta, mesmo sabendo que sua resposta pode deixá-lo triste e chateado, por isso tentará demorar o máximo possível. Mesmo assim, após um tempo enrolando, Maricruz achará por bem que é o momento de fazer o que deveria ser feito antes e falar a verdade.

Em Coração Indomável, Maricruz frustra Álvaro

E por mais que Álvaro tenha esperança de que ficará com a mulher que o deixou completamente apaixonado, Maricruz será muito honesta com ele e dirá a verdade, explicando que sente um carinho inacreditável por ele, mas é um sentimento fraternal e de amizade. Isso significa que ela continua apaixonada por Otávio e que não conseguirá amar outro homem tão cedo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado