Chance aberta

Te Dou a Vida: Pedro tem a chance de detonar Ernesto com verdade

Mecânico será pressionado por Irene a falar a verdade


Cena de Te Dou a Vida com Pedro no telefone
Na novela Te Dou a Vida, Pedro terá a chance de acabar com a raça de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) terá uma chance de ouro para detonar seu principal inimigo e contar a verdade sobre tudo o que vem passando. Isso porque, o mecânico será pressionado por Irene (Camila Selser), que tentará descobrir as motivações para a mudança de comportamento do rapaz e perguntará diretamente se Ernesto (Jorge Salinas) está por trás de tudo o que vem acontecendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá se casado com Gina (Danny Perea), mesmo não sentindo absolutamente nada pela mulher, mas tomou a decisão para proteger Helena (Eva Cedeño). Isso porque ele foi chantageado pelo vilão na maior cara de pau depois que Ernesto ameaçou tirar Nico (Leonardo Herrera) da mãe.

Mas ninguém entendeu nada do que aconteceu, já que a opção de Pedro foi por um ponto final na relação com a mulher e ainda por cima tratar Nico friamente, exatamente como Ernesto ordenou e, assim, se afastar dos dois, mesmo os amando mais do que tudo. E enquanto isso, Helena vem sofrendo cada vez mais, também por ver seu filho, doente, definhar de saudades do mecânico.

Em Te Dou a Vida, Pedro não diz a verdade

E quem ficará inconformada com tudo o que vem acontecendo será Irene, que não vai gostar nada de ver a mudança comportamental de Pedro e o questionará na maior cara dura sobre os motivos de suas decisões e se tem a mão de Ernesto por trás. Com a oportunidade de abrir o coração com a verdade e detonar as artimanhas do vilão, ele terá medo do que pode acontecer e não dirá nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado