Iludido

Te Dou a Vida: Pedro continua se enganando e tem conversa honesta com Gina

Ele tentará fazer o casamento dar certo


Cena de Te Dou a Vida com Gina sorrindo ao olhar para Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Gina ficará feliz com Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) irá mostrar que não quer mesmo colocar em risco a segurança de seu filho biológico, o Nico (Leonardo Herrera), tanto que fará de tudo para se afastar de Helena (Eva Cedeño), mesmo que para isso coloque sua felicidade em jogo. Por isso, o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT explicará para Gina (Danny Perea) que quer recomeçar na relação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), o mecânico já terá voltado ao altar com sua ex, mas dessa vez disposto a ir até o fim e se tornar marido dela. Tudo isso depois de ter maltratado o amor de sua vida e sido frio até mesmo com o filho biológico para tentar afastá-los dele de uma vez por todas para que Ernesto (Jorge Salinas) não cumpra as ameaças.

É assim que ele terá tido problemas desde que se casou com Gina, inclusive com ela perseguindo a inimiga e deixando Helena cada vez mais triste e arrasada com tudo o que está acontecendo, mas sem entender nada sobre a mudança no comportamento do homem. Mesmo assim, Pedro deixará claro que precisa superar esse momento e que Gina pode ser fundamental para uma virada na vida dele e também dela.

Em Te Dou a Vida, Pedro fala com Gina

Tentando não brigar mais com a mulher, Pedro será muito honesto e chamará a esposa para ter uma conversa séria, com ela já imaginando que haverá uma briga daquelas, mas se surpreendendo com o comportamento tranquilo do marido. E Pedro será calmo, sem acusações e pedirá uma chance para deixar tudo para trás e, assim, finalmente os dois tentarão recomeçar do zero, o que a deixará feliz da vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado