Briga feia

Coração Indomável: Doris é ofendida por Otávio e mete a mão na cara do crush

Ela não irá aguentar ouvir a verdade da boca do piloto


Cena de Coração Indomável com Doris e Otávio
Na novela Coração Indomável, Doris vai meter a mão em Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Doris (Ingrid Martz) irá mostrar que não mudou nada e que, quando se sente ofendida, ainda que seja apenas pela verdade, perde completamente as estribeiras e vai até à agressão física se for necessário, e é o que acontecerá. Ela acabará se sentindo humilhada ao ouvir Otávio (Daniel Arenas) dizer em alto e bom som que pode se casar com ela, mas nunca a amará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), a filha do Governador já vai ter mostrado ser capaz de qualquer coisa para ficar com o homem que ela sempre quis, tanto que irá enfrentar o pai ao perceber que ele não a quer com o piloto. Acontece que a briga foi além das expectativas e Dóris acabou sendo expulsa de casa, numa tentativa do pai para que ela criasse juízo.

Mas aparentemente nada disso aconteceu, uma vez que ela ficou ainda mais decidida a se casar com o homem, mas não gostará nada de ouvir a decisão que ele tomou ao dizer que, para os dois formarem uma família, não poderá mais ser cogitada a volta para Ilha Dourada e eles terão de viver na capital. Cada vez mais louca por Otávio, ela perguntará se ele está disposto a amá-la de verdade.

Em Coração Indomável, Otávio frustra Doris

Mas Otávio não parece nem um pouco disposto a mentir para ela e muito menos sobre os próprios sentimentos, ao deixar claro que aceita se casar, mas que amar ele para sempre amará apenas uma mulher: Maricruz (Ana Brenda Contreras). A afirmação deixará Dóris furiosa a tal ponto dela perder o controle e enfiar a mão na cara do noivo, dizendo que se sentiu muito ofendida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado