Barraco

Coração Indomável: Filha de Álvaro descobre podre de Maricruz e faz escândalo

Elsa armará o maior barraco ao saber o motivo que levou Maricruz para a cadeia


Cena de Coração Indomável com Elsa chorando
Na novela Coração Indomável, Elsa irá fazer escândalo com Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai comer o pão que o diabo amassou depois de guardar dois segredos da filha de Álvaro (Sergio Goyri) e tiver que dar muitas explicações antes que a menina viva uma tragédia, já que ela estará disposta a armar um barraco daqueles. Tudo porque, Elsa (Paola Torres) ficará sabendo que a funcionária e crush do pai foi presa por matar Afonso (Brandon Peniche).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), a jovem já terá ficado amiga da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, mas deixado claro que não quer de jeito algum que ela se case com o pai, mas a vê apenas como uma empregada. Para piorar a situação, Maricruz terá acabado de abrir o jogo com o advogado e dito que o vê como um bom amigo, por isso há muito carinho.

É neste ponto que Elsa terá tido uma conversa franca com a amiga e cobrado dela a razão por ter escondido algo tão sério, como ser a crush do pai e lembrado que amigas não deveriam esconder assuntos importantes uma da outra e, por isso, não ficou feliz. Mas a filha de Álvaro sequer imagina que há outro segredo ainda pior e que será revelado quando ela ler notícias do jornal.

Em Coração Indomável, Elsa descobre tudo

É assim que Elsa lerá toda a notícia de que Maricruz foi presa e acusada de matar Afonso, justamente o jovem que ela sempre foi apaixonada. E sem saber o que fazer, a filha de Álvaro terá uma crise nervosa e começará a gritar desesperadamente, ainda que a mocinha explique que tudo não passa de mentira e que ela foi inocentada de todas as acusações, ou seja, ela não matou o pintor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado