Amigo-urso

Um Lugar ao Sol: Ravi comete crime para ajudar Christian e acaba demitido

Motorista perde o emprego, a mulher e volta a morar no morro


Ravi chora em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi é traído por Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) se sente ameaçado por Túlio (Daniel Dantas) e pede que Ravi (Juan Paiva) invada a casa de Ruth (Pathy Dejesus) o engenheiro em busca de provas contra o engenheiro. Mesmo sabendo do caso dos dois, o impostor ficará nas mãos do marido de Rebeca (Andréa Beltrão) se será obrigado a demitir o motorista.

 O genro de Santiago (José Abreu) vai descobrir que o verdadeiro Renato morreu e seu irmão gêmeo usurpou o lugar do playboy. Durante investigação, o executivo ainda ficará sabendo da ligação do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com o pai do filho de Joy (Lara Tremouroux).

Para tentar se safar, Christian pedirá a Ravi que procure provas do relacionamento do amante de Patu na casa da engenheira. Ao invadir a casa da moça, o órfão cometerá um crime em nome do amigo de orfanato.

O motorista encontra fotos do casal juntos e alguns recibos que comprovam desvios na conta de Redentor. O ex-namorado de Lara (Andreia Horta), fará um dossiê contra o concunhado, mas as provas coletadas por Túlio serão mais contundentes.

Então, o engenheiro convence o irmão do morto a se aliar no golpe contra Santiago. O marido de Rebeca ainda exige que Christian demita Ravi. em emprego, o rapaz volta a morar no morro e Joy o deixa sozinho com o filho. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian coloca Ravi no olho da rua

Um Lugar ao Sol: Ravi comete crime para ajudar Christian e acaba demitido

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi perderá o emprego de motorista, volta a morar no morro e terá que cuidar do filho sozinho depois que Joy some sem avisar. O motorista corre o risco até de ser preso, já que irá invadir a casa de Patty, a pedido de Christian, para roubar provas do relacionamento da engenheira com Túlio, e livrar a cara do amigo.

Encurralado pelo marido de Rebeca, o usurpador precisa encontrar um jeito de impedir que o concunhado revele que ele está usando a identidade do irmão morto por traficantes.

Para isso, o marido de Bárbara pede ao amigo de infância que o ajude invadindo a casa de Patty. Christian sabe que a engenheira e o genro de Santiago mantêm um caso. O motorista fará o que o ex-manobrista lhe pediu, mesmo sabendo que estará cometendo um crime, e encontra recibos dos desvios de verba dos Supermercados Redentor, além de fotos dos dois juntos.

Com estas provas, o irmão de Renato irá montar um dossiê e tentar fazer um acordo com Túlio, só que o marido de Rebeca irá além, e conseguirá convencer o usurpador a se bandear para seu lado.

O queridinho de Santiago não só irá fazer uma espécie de parceria com o pilantra, chegando a levar uma porcentagem nos negócios escusos como, também, demitirá Ravi a mando do golpista.

Se sentindo humilhado, o motorista decide sair do apartamento emprestado pelo amigo-urso e voltar a morar na comunidade, o que deixará Joy revoltada. A interesseira chega a sumir, deixando o filho aos cuidados do pai.

Christian ainda se compromete a encontrar um novo trabalho para o rapaz, mas como Ravi tem passagem pela polícia, acusado injustamente de ter roubado um celular, ele não terá sorte. Sem dinheiro para nada, o órfão chega a passar necessidades. A história começa a se desenrolar em breve.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado